Itaberaba: Após ameaça, irmão mata outro no bairro Barro Vermelho

3

Um crime em família aconteceu neste final de semana no bairro Barro vermelho. As primeiras informações dão conta de que na manhã de sábado(03/03) o indivíduo identificado como  JOSÉ ANTONIO JESUS DOS SANTOS, vulgo Tonhe de Saiana, morreu após ter se deslocado para a casa do seu irmão GERÔNIMO ARAGÃO DOS SANTOS, conhecido como Jó, dizendo que iria matá-lo. Segundo a polícia, a mãe de Tonhe de Saiana, relatou que o mesmo passou a noite usando drogas e pala manhã chegou em casa muito agressivo querendo destruir tudo e tocar fogo na casa, como já tinha feito em uma ocasião passada. Segundo a mãe do mesmo, Tonhe chegou a agredi-la fisicamente e a ameaçou de morte.

Posteriormente não se dando por satisfeito, se deslocou para a casa do seu irmão Jó, que fica na 2ª Travessa da rua Dr. Mário Araújo, no bairro Barro Vermelho dizendo que iria matá-lo e foi lá que acabou recebendo uma facada tendo sido socorrido para o HGI (Hospital Geral de Itaberaba) onde foi a óbito.

 Jó não foi localizado após o homicídio e a mãe do mesmo se comprometeu a apresentá-lo na Delegacia no início da semana a fim de esclarecer os fatos. Ao que parece foi um caso de legítima defesa, a polícia investigará o caso a fim de entender o que realmente ocorreu.

O corpo de Tonhe de Saiana foi encaminhado para o IML onde passará por necropsia. Tonhe de Saiana tinha várias passagens pela polícia. As informações são da  12ª Coorpin

3 COMENTÁRIOS

  1. Ele era frio e cruel. Brigava com muitos moradores do bairro Barro Vermelho, mas por conta de sua periculosidade, as pessoas tinham medo de denunciá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here