Itaberaba: Denúncia ajuda PRF a combater crime sexual contra menor na BR 242

94

Em Itaberaba, por volta da 18:00h de ontem, 16/10, após denúncia anônima a Polícia Rodoviária Federal conseguiu prender em flagrante um homem de 39 anos que estava com uma menor de 15 anos em um quarto de pousada situada às margens da BR 242, no KM 204.
Na chegada da equipe de PRFs e do Conselho Tutelar para averiguações na pousada, o dono deste estabelecimento comercial tentou impedir a ação policial e o homem, conhecido radialista e DJ da cidade, permaneceu trancado no quarto com a menor por cerca de uma hora até a chegada de seus dois advogados, quando então o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária e a menor ao Conselho Tutelar local.

Informações da Policia Rodoviária Federal

94 COMENTÁRIOS

  1. por que baixa do sapo jardim pé do monte irma dulce rua do rio granja boa centro também e rua de ipira e gogo da gia campo do governo nao parabenisa ao gestor pelos funcionaris destes orgaos? peguntakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao sei o que precisa para trabalhar! Itaberaba e os bairros respondam;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. autoridades que bom né, vcs estarem preucupado e cuidando deste caso ? por que não pegao os menores nais aviozinhos de droga nas esquina sentados dos bairros carentes com celulares? quem sao pais deles?será que n tem pessoas que oferça perigo pousando de santo? só a civil e a militar nao dar traz a federal! tem crianças que precisa de vcs ou melhor de deus……………

  3. Se essa cidade tivesse realmente homem eu queria ver onde esse estuprador estaria e vcs iam ver as novinhas que ele iria pegar… Só se fosse no inferno…Matem o estuprador…

  4. eu como mulher uma garota de 15 ela sabe o que e certo ou errado o cara colocou alguma arma nela .nao levou ela a força entao ela foi porque ela quis da a buceta a ele se fosse eu fazia a mesma coisa ia tambem mandava ele fazer o queria ate colocar em outros lugares eu tenho 15 anos mais sou muito esperiente dou e aula

  5. eu sou mulher mas nao o condeno porque se ele estivesse levado ela a força menos mal ai sim o condenaria, mas ela foi porque quis ninguem a obrigou.
    ela tem uma namorado e esta saindo para um motel com outro porque ela e discarada

  6. Antes de colocar uma noticia em seu site, procure ficar a par dos fatos e se de fato é um crime.
    LEI Nº 12.015, DE 7 DE AGOSTO DE 2009.
    Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

    Se a menina tem 15 então não é crime.
    Cuidado com os processos.

  7. De qualquer maneira com consentimento ou não, é estrupro ele sabia da idade e a induziu…estrupador único destino é a penitenciária lá eles tem seu código de honra, a polícia e as autoridades em geral tem ficar focados que tem muitos homens que andam pela cidade com menores, tem muitos destes jovens em suas casas, alimentando-os e provendo de suas necessidades em troca de relacionamentos, é preciso você que é vizinhos destes trastes que estão em toda camada da sociedade, devem denunciar aqui em Itaberaba as coisas acontecem muitas pessoas sabem mas não denunciam, o aliciamento acontesse em forma de amizades em órgãos públicos, em bares e na noite em geral são muitos casos mas cabe as autoridades fazerem um trabalho de investigação que terão mais estrupadores, e principalmente pedófilos nossa cidade tem muitos que trabalham em todos seguimentos da sociedade, inclusive em orgão federais investiguem e descobrirão comecem pelo bairro urbis….nesta cidade as coisas acontecem na calada, nas casas é só traçar um plano de investigação que muita coisa vai aparecer..obrigado espero que publiquem temos que limpar nossa cidade de pessoas que contaminam a vida e nosso filhos e filhas

  8. Bom dia ! voces nao tem vergonha de falar que esse canalha saiu inocentado que eu saiba ele foi algemado para delegacia e saiu sobre pagamento de fiança se nao pagasse ele estaria preso ate hoje!! queria saber se fosse uma filha de voces como seria a reaçao de voces! estaremos cobrando do MINISTERIO PUBLICO AÇAO!!!

  9. Olá Pedrinho eu acredito na sua inocencia apesar de vc mal falar comigo sei que vc e uma pessoa de bem um rapaz excelente que toda mulher gostaria de ter um homem esforcado trabalhador com qualidades boas não se importa com que os dizem ,faça sua parte .

    • vcs esta comendo esse choro ja foi a segunda vez vcs esta feito indiota e gente nossa que lindo ,ele tirou minha vigidade com 14 anos e ai vcs fala o que o pedrinho nao brinquedo nao viu

    • PARA MEU AMOR FAZERSEXO SO COMIGO
      PARA SEU AMOR TE PROCURAR AINDA HOJE APAIXONADO E QUERENDO FICAR SÓ COM VOCÊ, FIRME SÉRIO E CONTE 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10.9.8.7.6.5.4.3.2.1.EM SEGUIDA REPITA BRUXAS E BRUXINHOS, ASSIM QUE ESSA SIMPATIA EU PUBLICAR (J) VAI ME PROCURAR PARA FAZER SEXO COMIGO, VAI ME ABRAÇAR E ME CHAMAR DE AMOR QUERIDA, E QUE EU LHE DOU MUITO PRAZER, E PEDIR PARA ME AMAR E QUERE FICAR SÓ COMIGO (E),ELE (J) IRÁ ME PROCURAR AGORA PORQUE ESTA PENSANDO SONHANDO E PENSANDO LOUCAMENTE EM MIM (E) .AGORA ELE (J) VAI FICAR CHEIO DE TESÃO POR MIM (E), SÓ POR MIM (E). NÃO CONSIGA FAZER SEXO COM NENUMA MULHER, PRINCIPALMENTE COM ESPOSA (I) E (J) TENHA SONHOS ERÓTICOS SÓ COMIGO E NÃO ME TIRE DA CABEÇA. ESTA SEMANA (J) VAI ME LIGAR E ME FARÁ A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO E VAI FAZER SEXO GOSTOSO COMIGO E FICAR LOUCO DE DESEJO E TESÃO POR MIM (E) E (J) VAI FAZER MUITO SEXO E GOZAR MUITO COMIGO. SIMPATIA PARA O MEU AMOR FAZER SEXO COMIGO MUITO E GOZAR MUITO. FUNCIONA

  10. É muito fácil incriminar quando o “meliante” não é seu irmão
    É muito fácil inocentar quando a “vitima” não é sua irmã
    Difícil é ponderar e refletir antes de expor comentários tão infelizes em questões subjetivas como essa.

  11. A cidade nao anda, nao eh por causa do que ele faz ou deixa de fazer. E sim, pq pessoas mediocres e governadores corruptos eatao na adm da cidade.
    Filho que espanca mae, mae que mata filho. Marido que estupra filha. Quero ver cidade nenhum andar.
    e outra, estuprador eh o caralho e nao ele.

  12. Senhores deste Sítio.

    Deus é bom demais. Deus é bom demais. Deus é bom demais. “Que de fato todas as coisas cooperem em favor daqueles que amam a Deus.” Tudo. Absolutamente tudo. Será que não estamos engolindo camelo e coando mosquitos? Qual o crime maior, se porventura estivesse o DJ o cometido? O de relacionar-se com alguém maior de 14 anos, fato em que as decisões dos tribunais tem-se flexibilizado por conta de existir mulheres já formadas de 15 e 16 anos. Será que o uso livre da internet não é uma prática mais perniciosa? Será que roubar o dinheiro público deixando com que crianças e velhos morram nas filas das casas de saúde oca e desestruturadas pelos mesmos larápios que cala as imprensas que não se declinam para os mesmos opressores que recruta puxa sacos e parasitas de sempre?
    Misericórdia. Criminoso é o opressor que espalham de fato o terror na população, desajustando a moral e os bons costumes. Estes sim devem ser denunciados pois desvia os recursos da educação e do trabalho e que, certamente, cuidaria melhor de nossos infantes e também adultos. Nunca vi tanto interesse pelo o desnecessário, pela vida pessoal de alguém. Tudo se trata tão somente do dedo em riste em que o DJ colocou e apertou na ferida dos que abandonam e roubam o dinheiro do povo.

  13. 15 anos nao é mais uma menininha inocente nao , ja sabe muita coisa da vida nao é querendo defender ninguem nao mas eu garanto que ela nao foi forçada a ir a lugar nenhum. foi por que quis

    • que merada sempre é a mesma coisa, a culpa nunca é do cara sempre é da menina,ou seja,da vítima. Não é a primeira vez que esse otário faz isso, e ainda tem idiotas que no mínimo pensam e fazem como ele, estes que pensam assim provavelmente não tem filhas, e mesmo que tivesse teria a cara de pau de dizer que jamais deixaria isso acontecer, provavelmente gente assim acha que tudo pode acontecer com a filha do outro mas nunca com a sua. De fato a menina que tem 15 anos é a culpada por que com certeza ele induziu uma cara com idade suficiente para ser dono dos seus atos e que ainda por cima se diz moralista. Ahhh vá… que sociedade hipócrita. Isso para mim se chama Pedofilia e é crime!!!!!!!!!!!!!!!!! Velho sujo

  14. Só existe uma explicação para defender esse tipo de gente, ou ter o rabo preso, com o mesmo ou o rabo solto.
    Vai de novo oh troxaaaaaaa…

    Ainda vem uma porra dessa pagar de moralista…
    Vai tomar no …, ainda tem gente que defende por isso que essa desgraça de cidade não anda….

  15. Nossa Dj ,na hora de vc falar dos outro vc e mestre ,mas quando e sobre vc ,vc se cala e não faz nenhum comentário por isso para de falar mal dos outro e vá tomar conta de sua vida seu canalha .agora fala no conexão verdade que vc velou uma menor para um hotel para abusar dela. Parabéns para quem fez essa denucia contra dessa safado …

  16. Isso que estão fazendo é pura sujeira politica! Essas meninas de 15 anos sabem muito bem o que querem.E nenhum dos dois problemas foi estupro, ninguém foi pega a força. Tanto que a primeira vitima saiu em revista dando entrevista que era prostituta. Vão dizer q a culpa é dele? Ou ela já era danadinha desde antes?

  17. Quanta palhaçada! Tanta gente apontando o dedo, “querendo ver a cara do cara” “chateadinho” com a situação… cadê a cara de vocês? Mostrem!!!! Bando de desocupados! Mal conseguem esconder a imundice própria, ficam apontando a dos outros!!! Deixem a justiça agir e vão cuidar das suas faxinas!

  18. Rady, só quem te conhece é que sabe da verdade do seu passado e também do seu presente, pois do passado era namorada e agora no presente, também deve ser sua namorada. E outra vc não tem q provar nada a ninguém pois sempre trabalhou e lutou pra ter o seu, sou seu fã pois só garra gatinha novinha lindinha e de familia!!!!! Fica na Paz

  19. Tem um comentário onde diz ” eu já estive hoje com o pai da menina que ao contrario do que o site está falando estava do seu lado” – Se for verdade isso mesmo pode acionar o conselho tutelar para fazer uma visita a este senhor, pois permitir que uma garota de 15 anos saia de seu lar e vá pra um motel e achar isso uma coisa normal me desculpe amigo mas o pai dessa garota ta totalmente errado.

  20. PARABÉÉNS POPULAÇÃO ITABERABENSE, JULGUEM MAIS, AINDA TA POUCO. FALEM MAIS DA VIDA ALHEIA, AINDA ESTA POUCO. É SÓ ISSO QUE VOCÊS SABEM FAZER.
    A CIDADDE TODA SABE QUEM É DJ …, SABE DE ONDE ELE VEIO, CONHECE A FAMILIA DELE E A SUA ÍNDOLE.
    O QUE HOUVE FOI PALHAÇADA, TÃO MAL PLANEJADA, QUE HOJE ELE ESTÁ COM SUA ROTINA NORMAL.
    NÃO RENEGO O ERRO DELE, PELA MENINA SER DE MENOR.
    MAS O RESPONSÁVEL POR ELA TEM PLENA CONSCIÊNCIA E AUTORIZA A RELAÇÃO.
    MAS VOCÊ, DESOCUPADOS E LINGUARUDOS, FALEM MAIS. AINDA ESTÁ POUCO.
    SÓ QUEM O CONHECE, SABE SUA DIGNIDADE.

  21. As meninas de 13,14… estrupando os homens e os coitados é q vão presos, isso foi uma harmadilha muito da bem feita . Vcs esquecem q da primeira vez foi a propria cachorrinha q armou pq queria q ele ficasse c ela apulso, só falta vcd querer falar q essa daí era virgem tbm, kkkk! Essa meninas ficam c a buceta viciads cedo, os pais n controlam e o homen é q vai deixar de comer? Me poupe viu! Quero ver qual de vcs q tão ai julgando q n comia… kkkk! O juiz é Deus porra e n vcs

  22. Hoje em dia as menores estão pior que as de maiores elas não quere ficar sem o luxo delas . Faz tudo para o homem cair na loucura delas são as verdadeiras piriquetes fala que vai para a escola e caí no quarto do motel .Não se precupe dj vocÊ NAÔ FOI O PRIMEIRO E NÂO SERA O ULTIMO POIS NOSSA CIDADE ESTAR CHEIA DE PIRIGUETE DE NEMOR TUDO COMO ISCA ESPERANDO SO O PEIXE ESSAS SAO AS SANTINHAS DA NOSSA CIDADE . Cuidados pais com suas filhas veja nesmo. se foi a escola

  23. O mal das criaturas terrestre é esse,não procura saber realmente o que ocorreu, e de imediato já vão julgando.Ele não forcou ela a nada,ela foi por livre e espontânea vontade, eu tenho filha, e costumo dizer: Quem tem suas fêmeas que segure, aconselhe,ou seja, tenha um diálogo aberto com ela, pois,os bodes tão soltos.Cabe aos pais dela ter mais responsabilidade,orientar, e também saber os lugares aonde vai… Pois filhos são eternas responsabilidade.

    • Ñ SEI QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS POLITICOS E VCS QUE SE DIZ RADIALISTA, ATÉ PARECE Q A MENINA ESTAVA LÁ BRINCANDO DE BONECA, ATÉ PARECE Q O POVO É BURRO… TÁ DE SACANAGEM, PREGA UMA COISA NO PROGRAMA E POR TRÁS FAZ ALGO TOTALMENTE DIFERENTE, E EU Ñ SOU DE PARTIDO ALGUM ANTES QUE VENHAM FALAR QUE SOU MANDADO POR ALGUM POLITICO… QUAL ARMAÇÃO QUE HOUVE ALGUM POLITICO LEVOU A MENINA LÁ.

  24. Julgar nessa hora é muito fácil , ele ta errado por ela ser menor , mais não eé estupro se a menor fez por espotânea vontade , deveriam se informar antes de julgar , isso vem acontencendo o tempo todo , em todos lugares, e com qualquer um , todo ser humano é falho , na hora poucos dos que estão julgando fariam o contrario do que ele fez , ele errou e tem que pagar pelo erro , agora antes de julgarem tinham que procurar saber melhor se informar sobre estupro , pedofilia , um bando de ignorantes que vão críticar o Dj sem nem memos saber quem ele é , Deus vai te ajudar sair dessa Dj .
    E pra os que perdem tempo se escondendo por trás de uma pagina dessa criticando o rapaz , tomem cuidado pois até em sua família acontesse isso , amanhã pode ser seu nome que esteja como notícia aqui .

  25. Não baixe a cabeça não DJ isso tudo é armação do ….., eu já estive hoje com o pai da menina que ao contrario do que o site está falando estava do seu lado.

  26. Julgar nessa hora é muito fácil , ele ta errado por ela ser menor , mais não eé estupro se a menor fez por espotânea vontade , deveriam se informar antes de julgar , isso vem acontencendo o tempo todo , em todos lugares, e com qualquer um , todo ser humano é falho , na hora poucos dos que estão julgando fariam o contrario do que ele fez , ele errou e tem que pagar pelo erro , agora antes de julgarem tinham que procurar saber melhor se informar sobre estupro , pedofilia , um bando de ignorantes que vão críticar o Dj sem nem memos saber quem ele é , Deus vai te ajudar sair dessa Dj .
    E pra os que perdem tempo se escondendo por trás de uma pagina dessa criticando o rapaz , tomem cuidado pois até em sua família acontesse isso , amanhã pode ser seu nome que esteja como notícia aqui .

    • Muito bom comentario. Nao o defendo, mas nao o condenarei jamais. E se fosse eu nessa situacao? Nao o conheco, mas conheco quao falho sou, e por isso sei q poderia ser eu sim, no lugar dele, e tenho absoluta certeza que a hipocrisia reina, naqueles q metem o pau aqui no DJ. Que pague pelos seus erros, mas que jamais seja apontado por mim. Nao sou melhor.

  27. olha a verdade ele foi errado era menor mais ele sabia que isso poderia terminar assim o dj si ferou como ele pode falar o errado si ele tambem fazem o errado isso nao foi falado no … hoje pela manha vai esconder voce foi errado

  28. Parabens pela noticial mas ta faltando transparencia pos nao mostra o rosto e o povo nos comentarios nao fala o nome ele é um crimonoso um estrupador de menor tem que mostrar o rosto e o nome ….

  29. isso nao foi falando no prograna hoje o estrupador de itaberaba o dj mais certo mais um new hits falar esse e o exemplo para o joven da sua cidade olha o estrupador vamos ouvir a sera que vao falar

    • Jurema, engano seu o dj tem sim olha eu aqui, lhe digo que ele não está peso e que nem queixa foi prestada , acabei de ir a delegacia agora e nada consta contra o dj

  30. Não considero como estupro,pois a menor foi por livre e espontânea vontade, claro que não justifica ele se envolver com uma menor , mas exagera-se em dizer que foi um estupro,conselho tutelar rsrsrs, só funciona nessas hora de denigrir alguém querido pela população, acho que os pais em geral tem que saber onde seus filhos(as) andam.

    • Denegrir imagem de um criminoso?Querido por vc e não pela população, e no mais vá estudar pra se informar da lei pra vc nao cair tbm!
      “O crime consiste em corromper ou facilitar a corrupção de vítima com idade entre 14 e 18 anos, com ela praticando atos de libidinagem ou induzindo-a a praticá-los ou presenciá-los.”

    • tbm ñ vejo com estrupo ja qe a menor quiz ficar com ele e ainda o defendeu,+ele errou em ñ ter dado a versão dele no programa,ja que ele critica todo mundo.E muitos deses homens que estão criticando sua atitude ñ tem moral nenhuma pois concerteza ja sairam com menores e se ñ sairam,pelo menos tem vontade ou já pelo menos cantaram alguma.

  31. sera que o dono da verdade vai fazer o ….. o d.. o homem mais certo isso vai ficar assim isso foi onte hoje ele estava trabalhando povo essa nossa cidade esta mal

  32. O conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente – CMDCA está de olho em você, pois não é a primeira vez que você se envolve com adolescentes.

  33. Em nosso o Senhor do Exercito ordenou que nos guardassem em nossos caminhos todos os dias. O:)

    A uma incumbência que nos dedica-se à nossa preservação da vida espiritual de nossa alma para que vencemos os desejos mundanos. O:)

    Sendo o Grande Rei Deus o Senhor inclui todos os que sabem que nosso reino não é nesta Terra. O:)

    Além de proteger nosso destino espiritual, Deus nos deu nova aliança em Cristo Jesus para advogar na proteção de nossa alma, espírito em todo corpo. Busque sabedoria e invoque-o Senhor dos Exercito para ser nosso defensor em situações adversas, para dar-lhe coragem e proteção. Sendo o Emanuel/Jesus Cristo para que nos der saber e guie em direção à consciência de amor de Deus em nossas ações. O:)

    Contato► Facebook #Renival França O:)

  34. PORQUE NÃO DIZER *****O?
    O FAMOSO DJ JÁ EXERCE ESSA PRÁTICA DE ALICIAMENTO DE MENORES QUE JÁ VIROU ATO CORRIQUEIRO DESSE RAPAZ. ESPERO QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES NÃO DEIXE MAIS UMA VEZ SEM PUNIÇÃO.

    • Como é isso mesmo??? o Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente se manifestando desta forma na internet?!! Não vir o mesmo empenho no caso da New Hits, se não se tratasse de um jogo politico não seria mal vistos.

  35. E agora como vai ficar seus planos a candidato a vereador *****? Cuidado meu povo, com essa galera que usa os microfones como os detentores do saber. Uma hora a mascara escapole.

    • LEI Nº 12.015, DE 7 DE AGOSTO DE 2009.
      Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
      Se a menina tem 15 então não é crime.
      Cuidado com os processos.

    • 15 anos desculpe mas antes de jogar pedra vamos ver se ela nao estava la por consentimento propio hoje em dia 15 anos ja nao e mais criança e nem boba eu tenho filha e sobrinha e sem como e isso !!

    • boa tarde .a todos que ler esta mensagem o bom eu ouvir as partes para não jurgarmos ,as pessoas e principamente o jovemem,que foi acusado e principalmente a menina que estava no local se e que estava .e o pova tem que deixa a vida do zotro e cuda das dele que feio tomar partido da vida dos outros .que e feio ,quem garante ser ela foi por conta propria eu não jugo antes de ovir as partes iguais não juge para não ser jugado vamos ovir o jovem .abraco a todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here