Itaberaba e Ipirá vão eleger quatro coordenações territoriais do PT

0
Hospital Regional de Itaberaba

O PT promove neste final de semana reuniões para eleger coordenações de mais quatro territórios. Na sexta-feira o evento será em Itaberaba com dirigentes e militantes dos territórios de Piemonte do Paraguaçu e Chapada Diamantina. O encontro será as às 18:00 horas no Centro Cultural, na Praça do Rosário, 450 – Centro.

No sábado os petistas dos territórios Bacia do Jacuípe e Sisal se reúnem em Ipirá. O encontro será às 18:00 horas na sede do partido, na Av. César Cabral, 103, no Centro, ao lado do Colégio Góes Calmon. Antes das eleições haverá debate sobre fortalecimento do partido, conjuntura e eleições 2014.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

pt

O prefeito de Ipirá, Ademildo Almeida (PT), visitou a sede estadual do partido onde foi recebido pelo o presidente Everaldo Anunciação. Ele falou sobre a reunião para eleger as coordenações e o PGP-Programa de Governo Participativo. Disse que é uma honra sediar estes dois importantes eventos.

Ademildo aproveitou e convidou Everaldo para participar de “uma série de inaugurações que acontecerão até o final do ano, destacando a implantação do sistema de esgotamento sanitário “uma das maiores da história do município” que já teve a ordem de serviço assinada pelo governador Jaques Wagner.

O investimento é de R$ 41 milhões, com recursos do PAC 2 e vai beneficiar aproximadamente 50 mil habitante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here