Itaberaba ganha Mais infraestrutura para o Açude Novo

0
Hospital Regional de Itaberaba

O trabalho não para na cidade de todos. Desta vez a Prefeitura de Itaberaba está realizando o sonho dos moradores do Açude Novo que há muitos anos vêm sofrendo com falta de infraestrutura de várias ruas do bairro.

A Rua e a Travessa Luís Carlos Prestes estão sendo totalmente pavimentadas com rede de esgoto, drenagem fluvial e calçamento, totalizando cerca de 4.500 metros quadrados. A Rua Manoel Bastos (Rua Torta) já foi totalmente pavimentada.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Evandro Novaes, observa que o trabalho está sendo realizado com muita atenção. “Antes de colocar o calçamento, estamos tendo o cuidado de verificar, primeiro, as redes de coleta de esgoto e de drenagem da água da chuva, para só depois colocar a pavimentação”, disse o secretário.

O prefeito Ricardo Mascarenhas, como sempre atento a tudo o que acontece na cidade, esteve, na manhã desta quarta-feira (4), nos locais das obras para fiscalizar pessoalmente o andamento dos trabalhos. “Estamos aqui para conferir logo o trabalho. Gosto de ir pessoalmente na obra, conversar com as pessoas. Aqui na Carlos Prestes, o problema de alagamento acaba assim que terminar a obra”, informa o prefeito.

Para dona Patrícia, moradora da Travessa Luís Carlos Prestes, a obra vem em muito boa hora. “A gente tava precisando muito dessa obra porque, quando chove, alaga tudo e a lama acaba até invadindo as casas. Aqui mesmo eu precisei levantar este batente para evitar que a lama entre em casa”, disse a moradora mostrando a barreira de alvenaria na porta de sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here