Itaberaba ganhará até 26 câmeras no centro da cidade

7

Aconteceu nesta segunda-feira (23), na Câmara de Vereadores de Itaberaba, uma sessão especial para tratar da segurança publica municipal. O evento teve a participação das autoridades major PM Carlos Humberto da Silva Moreira, Drª. Clécia Maria Vasconcelos, delegada regional de Itaberaba e do Ten. Cel. PM Paulo de Tarso Alonso Uzeda, comandante da polícia militar.

Foi anunciado a implantação de 16 câmeras de segurança nos principais pontos de ocorrência de violência e trafego de pessoas no centro da cidade e a apresentação de um projeto para implantação de mais 10 câmeras na zona bancaria.

A implantação deste sistema de Vídeo Monitoramento, visa inibir as ações de criminosos e garantir a segurança da população na região coberta pelo sistema.

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Itaberaba, uma otima iniciativa, esses larapios que andam tocando o terror na minha terra querida precisam mesmo ser monitorados, cana neles!!!.

  2. Este é um dos sonhos que sempre esperei um dia, ver Itaberaba entrando no mundo da globalização. esta precisando tambem a instalações de radares nas avenidas pricipais, em ves de quebra molas…

  3. Esta sim é uma das melhores noticias! Ainda não aconteceu esperamos que realmente aconteça pois tenho certeza que diminuíra o numero de roubos e outros em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here