Itaberaba: Grave acidente mata gestante e feto fica exposto no meio da BR-242

18

Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma moto Honda modelo Pop 100 aconteceu na noite desta quinta-feira (11) na BR-242 há aproximadamente 2 KM do posto Puma.

Segundo informações a moto que era conduzida por Luis Fernando Vieira de Jesus, 25 anos , foi atropelada e arrastada por aproximadamente 50 metros pela carreta. Uma mulher identificada como Edifrance de Jesus Reis de 23 anos, que estava grávida de quatro meses que estava de carona na moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto do acidente o feto foi parar no meio da pista.

A notícia continua após esta Publicidade

O condutor da moto foi socorrido e levado para o Hospital Gera de Itaberaba (HGI) pela guarnição do corpo de bombeiros e passa bem. O corpo da vítima e o feto foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica.

As vitimas são da localidade de Lagoa do Corral, na zona rural de Itaberaba.

itaberaba noticias 1

itaberaba noticias

itaberaba noticias 2

18 COMENTÁRIOS

  1. esse acidente foi muito triste pra quem não a conheceu eu imagino pros parentes e pros amigos… só deus pra dá conforto pra todos nós e livraimos do mal!

  2. EDILMA
    Que DEUS abençoa todas as família que os anjos proteja os seus itens queridos e conforte como a ausência mas fica as lembranças e os momentos bons que passaram juntos. Saudades eterna de uma pessoa muito queridas. DESCANSE AOS BRAÇOS DO SENHOR……

  3. ela tava com o cunhado q felizmente está bem, mas é uma tristeza enorme e uma grande perda, que Deus conforte o coração de seus familiares e que sua alma descanse em paz na companhia do Senhor Jesus…Adeus Edfrance

  4. Eu gostaria que, os responsáveis por esse noticiário, fizesse um levantamento do nome dessa vítima e publicasse nesse mesmo noticiário, para saber quem é essa pessoa.

    • lamentave perca de mais uma amiga que estou comigo que DEUS conforte coracao dos familiares nao da ne pra acreditar mais infelimente aconteceu que DEUS TENHA A ONDE ELA TIVER AGORA EDFRANCE POPULAR DEGO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here