Itaberaba: Inquérito da operação Primavera é concluído

0
Hospital Regional de Itaberaba

O coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itaberaba, no centro norte do estado, delegado Jean Silva Souza, anunciou, nesta quinta-feira (20), a conclusão do inquérito policial referente à ‘Operação Primavera’, realizada em setembro deste ano, pelas polícias Civil e Militar, para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos contra traficantes que agem na cidade.

De acordo com a polícia, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público (MP), no dia 4 de novembro, pedindo as prisões preventivas de outros integrantes das quadrilhas que ainda estão foragidos, bem como o bloqueio de bens, quebra de sigilo fiscal, bancário e telefônico dos indiciados.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

primavera itaberaba
As investigações identificaram 41 integrantes de cinco quadrilhas de traficantes de Itaberaba. Doze deles já estão presos e 29 são procurados. Durante a ‘Operação Primavera’ também foram apreendidas armas e drogas. Segundo o delegado Jean Silva Souza, estes grupos são responsáveis por diversos homicídios relacionados ao tráfico praticados em Itaberaba este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here