Itaberaba: Moradoras da Urbis são assaltadas no Loteamento Bahia

0

Duas garotas, moradoras do bairro da Urbis, foram assaltadas no final da manhã desta terça feira (08/10) enquanto passavam pela avenida Rio de Janeiro no bairro Loteamento Bahia. De acordo com informações dois indivíduos a bordo de uma bicicleta, um deles com uma arma de fogo, se aproximaram das menores e tomaram o celular de marca Samsung Galaxy.

Policiais do GIRO – Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas – do Batalhão da PM em Itaberaba passaram pelo local logo em seguida e conseguiram localizar e deter os dois assaltantes. Com eles foi encontrado o celular da vítima e um revólver calibre 32. Eles foram encaminhados para a delegacia local sendo identificados como Rodrigo e o outro, um menor de iniciais R.S.R., ambos moradores da rua 03 de maio em Itaberaba. O Rodrigo morava em Feira de Santana e teria chegado à cidade de Itaberaba a pouco tempo.

Eles foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão e estão encarcerados à disposição da Justiça Criminal no Complexo Policial de Itaberaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here