Itaberaba: Operação da Policia Civil prende 3 elementos armados no Campo do Governo

7

images (1)Durante a OPERAÇÃO ÁGUIA deflagrada pela Polícia Civil no dia 20.02.13 que teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e homicídios no Bairro Campo do Governo, os investigadores prenderam em flagrante Márcio Santana da Silva, Cleveston Mascarenhas de Jesus, vulgo Ameba e Marcos Adenilson da Silva Carlos e ainda conduziram o menor G.S.D.J também envolvido na ocorrência.

A Polícia tentava localizar um dos alvos da Operação Águia quando um dos indivíduos que estava em uma casa tentou evadir pelo fundo portando uma espingarda de fabricação caseira que parecia de longe, com uma arma semi automática.

O local foi cercado e em busca os investigadores encontraram mais uma arma de fogo, uma garrucha também de fabricação caseira.

A Polícia recebeu diversas denúncias de que esses indivíduos vinham “aprontando” no Campo do Governo. Os três foram autuados em flagrante e estão custodiados a disposição da justiça criminal.

Fonte: 12ª Coorpin

 
 

7 COMENTÁRIOS

  1. eu que sempre levei fé nesse site acabo de cre que ai como em outros veiculos de comunicação sempre estão defendendo amigos e conhecidos pq não foi divulgado a ft do policia acho que tem coisa errada ai;

  2. que dizer só pq o Individo do Policial militar f.d.p ronaldo foi preso vcs não divulgaram nem o nome e nem foto do safado , agora quando prederão Bubu, SolA,Lucas, Ninho e entre outros vcs divulgaram nome fotos, e pq esse policial Ronaldo f.d.p vcs não colocaram , ta de parabéns vcs nota 0,0 seus merdas

    • Os meios de comunicação do nosso país ainda continua sendo bastante falho, pois ao divulgar os nomes dao bandidos considerados “descamisados”,tem o dever também de divulgar o nome do policial que está envolvido até o pescoço nessa sujeirada toda. Enfim moramos em um país de “merda”. Acorda brasileiros!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here