Itaberaba perdeu 137 postos de trabalho com carteira assinada em 1 mês

0

O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) referente ao mês de dezembro de 2013 e o resultado da balança do emprego/desemprego não foi nada favorável ao município de Itaberaba.

Segundo as informações do CAGED, no período foram gerados 67 empregos formais ao mesmo tempo em que foram fechados 245 postos de trabalhos, o que gerou um saldo negativo de  -178 empregos com carteira assinada no município.

Oportunidade: Ta na hora de fazer um concurso publico: Clique aqui e prepare-se. Seja aprovado!

A media anual, no período de Janeiro a dezembro de 2013 o CAGED registrou um saldo negativo de -137 postos de empregos com carteira assinada. A industria foi o setor que mais demitiu e gerou 353 cortes em 2013, a agro-pequearia também teve saldo negativo de -2 postos de trabalho no período, a construção civil ficou com saldo negativo de 11 postos de trabalho, o setor de serviços gerou um saldo positivo de 85 postos e o setor que mais pontuou foi o comercio, gerando um saldo positivo de 125 empregos de carteira assinada. (Fernando Santos –  Itaberaba Notícias com informações do CAGED)

desemprego_1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here