Itaberaba: Polícia Civil apreende objetos furtados na Invasão do Caetitu

0

Policiais do Serviço de Investigação, sob o comando do coordenador do SI investigador Cordeiro, apreenderam na tarde de ontem 09/07, uma série de materiais que foram subtraídos de uma loja de materiais de construção que fica localizada na praça da Feira Nova, no Bairro Caetitu em Itaberaba.

A loja fora arrombada e invadida por dois homens que de lá subtraíra diversos produtos entre eles torneiras inox, máquinas furadeiras, dobradiças, máquinas de aplicar silicones, ferramentas, computadores entre outros objetos. Os investigadores conseguiram recuperar uma parte desse material os quais foram localizados em uma casa abandonada na Rua D na Invasão do Caetitu.


Um dos suspeitos de ter feito o arrombamento é o indivíduo conhecido como “Ném Dentão”, morador da Invasão do Caetitu, o qual saiu recentemente do presídio, já foi identificado pela Polícia como sendo o homem que arrombou o supermercado Todo Dia que fica no centro da cidade e é suspeito de estar fazendo uma série de arrombamentos na cidade.

A Polícia está trabalhando nesses casos. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba a fim de ser devolvido ao dono.
Fonte: 12ª Coorpin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here