Itaberaba: Policia faz operação na Praça Lauro Silva

5

O Serviço de Investigação da Polícia Civil fez ontem (10/05), uma operação na praça Lauro Silva a fim de combater o tráfico e uso de drogas. O Serviço de Investigação tem recebido várias denúncias de que a Praça Lauro Silva deixou de ser um ambiente de lazer para ser reduto de usuários de drogas. Investigadores ficaram disfarçados no local e surpreenderam juntamente com equipes de apoio cerca de 15 jovens, entre eles alguns que estavam consumindo entorpecentes. Com um menor de inicial W foi encontrada uma pedra de “crack” que ainda não tinha sido consumida. Entre os conduzidos para a delegacia estava um suspeito de ser um dos vendedores de drogas na Praça Lauro Silva, o indivíduo conhecido como DENITO morador do bairro Primavera. DENITO também está sendo investigado por ser suspeito de juntamente com o menor de inicial W e outro indivíduo, ter roubado um estabelecimento comercial na semana passada. DENITO já tem passagem na Delegacia de Itaberaba por roubo.

Publicidade

A Polícia Civil fará outras operações na Praça Lauro Silva no sentido de trazer tranqüilidade e segurança para que os moradores do local possam usufruir daquele espaço de lazer.

 

Ajude a Polícia ajudar você, denuncie! Disque denúncia da Polícia Civil 197

Fonte: 12ª Cooprin

5 COMENTÁRIOS

  1. A POLICIA CIVIL E A CETO ESTAO D PARABENS CONINUEM ASSIM VCS PRECIZAM FAZER UMA OPERAÇAO NO REDONDO EU VEJO TODAS AS NOITES USUARIOS E VENDEDORES DE DROGAS TODOS OS DIAS APARTI DAS 23:00 HORAS E FINS DE SEMANA COMO SABADO E DOMIGOS

  2. O site Itaberaba Notícias coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

    Leia mais: http://www.itaberabanoticias.com.br/itaberaba/itaberaba-policia-faz-operacao-na-praca-lauro-silva#ixzz1uZ4DxVVX

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here