Itaberaba: Policia faz operação na Praça Lauro Silva

5

O Serviço de Investigação da Polícia Civil fez ontem (10/05), uma operação na praça Lauro Silva a fim de combater o tráfico e uso de drogas.

O Serviço de Investigação tem recebido várias denúncias de que a Praça Lauro Silva deixou de ser um ambiente de lazer para ser reduto de usuários de drogas.

Investigadores ficaram disfarçados no local e surpreenderam juntamente com equipes de apoio cerca de 15 jovens, entre eles alguns que estavam consumindo entorpecentes. Com um menor, foi encontrada uma pedra de “crack” que ainda não tinha sido consumida.

Entre os conduzidos para a delegacia estava um suspeito de ser um dos vendedores de drogas na Praça Lauro Silva. O elemento também está sendo investigado por ser suspeito de juntamente com o menor  e outro indivíduo, ter roubado um estabelecimento comercial na semana passada.

A Polícia Civil fará outras operações na Praça Lauro Silva no sentido de trazer tranquilidade e segurança para que os moradores do local possam usufruir daquele espaço de lazer.

Ajude a Polícia ajudar você, denuncie! Disque denúncia da Polícia Civil 197

Fonte: 12ª Cooprin

5 COMENTÁRIOS

  1. A POLICIA CIVIL E A CETO ESTAO D PARABENS CONINUEM ASSIM VCS PRECIZAM FAZER UMA OPERAÇAO NO REDONDO EU VEJO TODAS AS NOITES USUARIOS E VENDEDORES DE DROGAS TODOS OS DIAS APARTI DAS 23:00 HORAS E FINS DE SEMANA COMO SABADO E DOMIGOS

  2. O site Itaberaba Notícias coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

    Leia mais: http://www.itaberabanoticias.com.br/itaberaba/itaberaba-policia-faz-operacao-na-praca-lauro-silva#ixzz1uZ4DxVVX

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here