Itaberaba: Prefeitura diz que pagamento dos vigilantes devem ocorrer até dia 10

0
Hospital Regional de Itaberaba

Após reclamações dos vigilantes, por não terem recebido seu salários no prazo, a Prefeitura de Itaberaba se pronunciou, através de nota, para esclarecer os fatos e dar uma estimativa de data para que os pagamentos ocorram nas contas dos servidores.

De acordo com a nota, o atraso se deve a processos burocráticos devido a troca da titularidade da pasta da Secretaria Municipal de Educação, onde há uma serie de procedimentos, principalmente na área financeira.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Segundo a nota, os pagamentos devem ocorrer até quarta-feira (10), com expectativa de que seja finalizado amanhã (09).

Veja a nota na integra:

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que o pagamento dos vigilantes será efetuado totalmente até essa quarta-feira (10). Com a mudança da titularidade da pasta, há uma série de procedimentos burocráticos, principalmente na área financeira. A nova secretária Nogma Andrade, após ato de posse, fez o cadastro para troca de senhas nas instituições financeiras, mas há um prazo para essas liberações. A expectativa é que esse prazo finde até amanhã (09). A Secretaria pede desculpas a todos os funcionários pelos transtornos e esclarece ainda que o recurso encontra-se na conta, dependendo apenas da liberação das senhas para conclusão do processo de pagamento.

Secom  Itaberaba – Ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here