Itaberaba: Prefeitura diz que pagamento dos vigilantes devem ocorrer até dia 10

0

Após reclamações dos vigilantes, por não terem recebido seu salários no prazo, a Prefeitura de Itaberaba se pronunciou, através de nota, para esclarecer os fatos e dar uma estimativa de data para que os pagamentos ocorram nas contas dos servidores.

De acordo com a nota, o atraso se deve a processos burocráticos devido a troca da titularidade da pasta da Secretaria Municipal de Educação, onde há uma serie de procedimentos, principalmente na área financeira.

Segundo a nota, os pagamentos devem ocorrer até quarta-feira (10), com expectativa de que seja finalizado amanhã (09).

Veja a nota na integra:

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que o pagamento dos vigilantes será efetuado totalmente até essa quarta-feira (10). Com a mudança da titularidade da pasta, há uma série de procedimentos burocráticos, principalmente na área financeira. A nova secretária Nogma Andrade, após ato de posse, fez o cadastro para troca de senhas nas instituições financeiras, mas há um prazo para essas liberações. A expectativa é que esse prazo finde até amanhã (09). A Secretaria pede desculpas a todos os funcionários pelos transtornos e esclarece ainda que o recurso encontra-se na conta, dependendo apenas da liberação das senhas para conclusão do processo de pagamento.

Secom  Itaberaba – Ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here