Itaberaba recebe edição do projeto ‘Territórios Culturais em Diálogo’

0

Depois de passar por Salvador, Valença, Itabuna e Porto Seguro, o projeto “Territórios Culturais em Diálogo: Cidadania, Gestão e Espaços Culturais” chega ao município de Itaberaba, na próxima quinta-feira (29), para discutir sobre os pontos, espaços e institucionalização da cultura.

A ideia do encontro, organizado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), é reunir gestores, artistas, produtores, pesquisadores e demais agentes da área cultural. Gratuita, a edição de Itaberaba acontece nestas quinta (29) e sexta-feira (30), das 8h30 às 17h, no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.


itaberaba cultura
Durante a manhã do primeiro dia, o diálogo vai focar na participação e controle social na gestão pública. Além disso, os participantes vão discutir o funcionamento da Câmara Técnica de Cultura do território de identidade Piemonte de Paraguaçu.

No segundo dia, será realizado o Fórum Territorial de Cultura do Piemonte do Paraguaçu, quando o Conselho de Desenvolvimento Territorial e a Câmara Temática de Cultura vão discutir a análise do Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável e de demandas de conferências anteriores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here