Itaberaba sedia maior evento de varejo alimentar do interior da Bahia

0

Pelo terceiro ano consecutivo, o município recebe o Encontro de Varejo de Alimentos que, em sua 4ª edição, deve mobilizar representantes do setor, de toda a região, com palestras, oficinas temáticas e exposições de produtos com degustação. O Encontro acontece entre os dias 19 e 20, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O acesso do público se dará mediante a doação de 01 quilo de alimento não perecível.

O tema do Encontro desse ano será “Conectados com o Futuro” e deve contar com diversas ações, a exemplo do Congresso de Varejo Supermercadista Baiano 2019, da Feira de Negócio com mais de 40 expositores do seguimento, além de diversas oficinas e outras oportunidades de apresentar produtos e fazer negócios.

Em 2017, o Encontro contou, nos dois dias de evento, com a participação de 28 expositores e mais de 700 pessoas, entre empresários, consultores e promotores de vendas, além de visitantes de Itaberaba e região. Com aumento do número de expositores, a expectativa é de que o número de participantes seja dobrado esse ano.

O Encontro, que é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Rede NUMERC de Supermercados e o apoio da Prefeitura de Itaberaba, tem a finalidade de promover a aproximação entre os representantes do varejo de alimentos e a indústria, além de constituir-se em oportunidade de prospecção de novos clientes, estimulando o debate entre pequenos e microempresários e ampliando a sua visão sobre o modo de se fazer negócios nesse setor.

“Para nós, é motivo de orgulho sediar esse evento mais uma vez. E também, prova da profissionalização de nossos empreendedores, sempre promovendo eventos para a classe, sempre movimentando o setor. Todos ganham. Para nós, gestão pública, agrega muito um grupo de comerciantes tão engajado. Parabéns à Rede Numerc pela iniciativa”, destaca o prefeito Ricardo Mascarenhas.

Fonte: Prefeitura de Itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here