Itaberaba sediará neste final de semana os Jogos Abertos da Bahia

2
Hospital Regional de Itaberaba

Itaberaba será a sede dos Jogos Abertos da Bahia, evento que acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de novembro. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes, Quadra da Urbis, Quadra João Leão, Quadra do Barro Vermelho, e Ginásio de Esportes do Insme. A abertura ocorrerá no dia 1º (sexta-feira), às 20 horas, no Ginásio de Esportes de Itaberaba.

Segundo o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Luiz Fernando Santos Sales, participarão do grande evento esportivo as delegações das cidades de Amargosa, Andaraí, Barreiras, Cachoeira, Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Irecê, Ibititá, Laje, Lençóis, Luiz Eduardo Magalhães, Seabra, e Simões Filho.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

2 COMENTÁRIOS

  1. preparem se para os acontecimentos que viram com mais um avento no ginásio de esportes.brigas roubos e tiros…uma pena nossa cidade está entregue as baratas.

  2. Secretário, vc ta gostando de se aparecer nas custas dos outros, né??? Largue de ser canalha assim como seu Prefeito!!!! A prefeitura têm que dar mais apoio as modalidades de Salão da cidade, pro futebol de campo vcs conseguiram mundos e fundos pra custear aquela seleção de ”merda” !!!! Já pra essas modalidades, o pessoal tem q correr atrás do comércio da cidade, sendo que a prefeitura poderia muito bem conttibuir com muito mais!!! Quase iria me esquecendo… Do falceta do Lula Bocão, era pra ser o vereador do esporte… Mas acho que ele esqueceu-se completamente disso!!! Corja de salafrários! !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here