Itaberaba: Traficante de maconha preso na rua Roque Fagundes

1

O SI (Serviço de Investigação) da Delegacia Territorial de I
taberaba cumpriu no dia 02 de agosto, Mandado de Busca e Apreensão na residência de Eric Souza Lopes Soares, conhecido como ERIC, que vinha sendo investigado por tráfico de drogas. O S.I fez um trabalho de investigação de alguns meses e constatou que ERIC estava usando a sua própria residência para vender e distribuir o entorpecente. Algumas campanas foram feitas e usuários foram vistos comprando a droga na casa de ERIC. A partir daí foi solicitado Mandado de Busca e Apreensão para o endereço.

No momento da chegada dos investigadores, ERIC tentou evadir e reagiu a prisão, mas logo foi imobilizado pelos policiais. No interior da residência foi encontrada maconha já embalada para a venda, maconha a granel que iria ainda ser embalada, um vaso cheio de semente de maconha, dinheiro, tesoura, linha e plásticos para a embalagem da droga, além de uma balança que era usada na pesagem do entorpecente.

A notícia continua após esta Publicidade

O flagrante foi lavrado pela Belª Cínara delegada plantonista e ERIC encontra-se custodiado na carceragem da 12ª COORPIN a disposição da justiça criminal.

Fonte: 12ª COORPIN

1 COMENTÁRIO

  1. PESSOAS CHEIOS DE TATUAGENS, BRINCOS NAS ORELHAS TRAJA ROUPAS MOSTRANDO ABUNDA.
    ESTES SÃO OS BANDIDOS PÉ DE CHINELO QUE POR ONDE PASSA JÁ ESTA SE IDENTIFICANDO QUEL ELE ´E
    NUNCA VÍ UM DESTE QUE NÃO SEJAM MALA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here