Itaberabense é assassinado a facadas em Tocantins

0

Dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos por suspeita de matar um homem a facadas em Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas. O crime aconteceu na avenida Castelo Branco em frente à Feira Coberta da cidade. A vítima foi identificada como Gilmar Santana dos Santos, de 27 anos. Ele trabalhava no Parque Agropecuário e era responsável por cuidar de alguns animais.

Segundo a Polícia Civil, os menores confessaram o crime. Antes do assassinato, os dois estavam perto da rodoviária do município. Segundo a polícia, eles agrediam uma mulher, quando a vítima interferiu na briga. Os suspeitos não gostaram, seguiram o homem em uma motocicleta e o abordaram em frente à feira coberta.

Gilmar foi morto com pelo menos 10 facadas. Após encontrar o corpo, a polícia começou as investigações e identificou os menores através de imagens de câmeras de segurança instaladas perto do local do crime.


Um dos suspeitos foi preso na casa dele. O outro, na casa de um amigo. A Polícia Civil apreendeu a faca usada no crime e as roupas deles, que ainda estavam sujas de sangue. Os suspeitos estão na delegacia de Paraíso do Tocantins. Conforme a polícia, os dois têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Um deles, inclusive, se envolveu em um crime há cerca de 10 dias, quando um jovem foi esfaqueado no município. A vítima está internada no Hospital Geral de Palmas.

O delegado responsável pelo caso vai pedir internação dos menores. Segundo a polícia, a vítima era natural de Itaberaba (BA) e estava morando na cidade há cerca de três meses.

Gilmar Santana dos Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here