Itaberabense é PENTA no Enduro Baiano de Regularidade

0
Hospital Regional de Itaberaba

Ao contrário do ano passado, em que nenhum campeão estava definido antes da última prova, esse ano 04 pilotos chegarão em Salvador como campeões, o último a garantir mais um título foi o piloto da Categoria Máster, Caio Costa Andrade, de Itaberaba, que com a confirmação do título de 2011, soma agora 5 campeonatos baianos na carreira (2005, 2007, 2009, 2010 e 2011), se tornando o recordista isolado de títulos do Baiano de Regularidade.

Os outros campeões de 2011, já definidos a algumas provas são: Daniel Lima Dantas, da Categoria Sênior, e Cássio Elssuffi, da Over 50. Bruno Mattos, da Categoria Novatos, também chega ao Enduro do Axé, com as duas mãos no troféu, já que está 41 pontos a frente do segundo colocado, e em Salvador, dobrará 50 pontos.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Na Categoria Júnior a liderança é de Yuri Guimarães, 37 pontos a frente de Ericsson Freire, o único que ainda pode alcançá-lo (matematicamente). A categoria mais indefinida e que chegará a Salvador totalmente aberta é a Over 40; a diferença entre o primeiro e o segundo colocado é de apenas 3 pontos:Jairo Passos Nascimento, de Petrolina, tem 424 pontos, e Milton César Brandão, de Eunápolis, está com 421. Considerando que 50 pontos estarão em jogo durante o Enduro do Axé 2011, pequenos detalhes poderão definir o campeão!

IMPERDÍVEL, o Enduro do Axé acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro, encerrando o Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011 em alto estilo.

Fonte: www.itabunaoffroad.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here