Itaberabense portadora de HIV é estuprada em Goiânia

0

Dois idosos suspeitos de estuprar uma mulher portadora do vírus HIV na última sexta-feira (17) continuam detidos na Delegacia da Mulher, em Goiânia.

Embora eles tenham negado, o crime foi comprovado após um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médica Legal), que detectou um frasco de desodorante preso no reto da vítima.

De acordo com a delegada Ana Elisa Gomes, a mulher de 45 anos estava num ponto de ônibus do Setor Leste Universitário quando pediu informações sobre um endereço a um dos suspeitos, que a atraiu à sua casa sob o pretexto de que lhe daria uma carona.
HIV_1
Uma vez dentro da residência, um amigo do suspeito os esperava e, juntos, começaram os abusos sexuais que se estenderam por certa de vinte minutos. Segundo a delegada, a vítima conseguiu fugir e encontrou uma viatura da polícia, que prendeu um dos idosos (o amigo doi detido horas depois).

Os suspeitos, um homem de 66 anos e outro de 50, devem responder por estupro qualificado, uma vez que o ato foi praticado por mais de uma pessoa. Natural de Itaberaba (Bahia), a vitima estava na cidade para tratar a doença e pretende retornar para a sua cidade natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here