Jogadores de Itaberaba participam de peneira e poderão ir para grandes clubes

0

16 jovens jogadores de Itaberaba foram escolhidos na peneira realizada sábado para a seleção dia 6 de dezembro em Feira de Santana

Itaberaba sediou no sábado (8) o Futebol Em Foco (FEF), o primeiro ciclo de peneiras para garotos nascidos em 1996 e 2001. O objetivo é descobrir novos talentos que poderão ser selecionados para alguns grandes clubes de futebol do Brasil. Outras cidades – como Ipirá e Rui Barbosa – também estão fazendo essas peneiras, cuja final será feita dia 6 de dezembro em Feira de Santana.
Segundo o Secretário de Esportes de Itaberaba, Luis Fernando Sá de Sales, cerca de 150 garotos participaram da peneira de sábado quando 16 foram escolhidos atuando nas diversas posições. “Estes viajarão para Feira de Santana para a peneira final e nossa Secretaria patrocinará a viagem deles para a disputa”, diz o Secretário de Esportes.
Entre os grandes times brasileiros que acolherão os novos jogadores, destaque para o Cruzeiro, Atlético, e o América mineiro, o Palmeiras, Ponte Preta de Campinas, e o Fluminense do Rio de Janeiro.

itaberaba peneira

A notícia continua após esta Publicidade

peneira itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here