Jogo entre Itaberaba e Ipirá será transmitido na TV neste domingo

0
Hospital Regional de Itaberaba

A maior competição de futebol amador do Brasil vai começar em grande estilo. O intermunicipal 2017 será aberto com transmissão ao vivo para milhões de pessoas, em todo o mundo.

Emissora oficial da competição, a TVE fará a cobertura da partida de abertura, no próximo domingo (6), entre as Seleções de Itaberaba e Ipirá, às 10h30, no Estádio Municipal de Itaberaba, atual campeã. A transmissão, para todo o estado, será iniciada às 10h.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Quem estiver fora da Bahia não perderá um só lance. Além da TV, os torcedores poderão acompanhar o duelo pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Até a final do campeonato, a TVE Bahia transmitirá um confronto por rodada. Os telespectadores também poderão participar das transmissões enviando fotos e vídeos dos lances para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307.

Além do Intermunicipal, a emissora, através de uma parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF), Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) e Governo do Estado transmite outras quatro competições promovidas pela entidade. São elas a Série B do Baianão, o Baianão Sub-20, o Baianão Feminino, a Copa Governador do Estado.

Além da cobertura dos jogos, os torcedores podem acompanhar todas as informações das partidas, de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here