Jogos Intercolegiais reúnem estudantes em Itaberaba

1

Estudantes de 35 escolas das Redes Pública e Privada de Itaberaba participam, até o próximo sábado, da 1ª Etapa dos Jogos Intercolegiais. Deverão passar pelo Ginásio de Esportes da cidade cerca de cinco mil estudantes por dia, todos com faixa etária entre 11 e 17 anos.

O evento esportivo, que foi iniciado nesta quinta-feira, 16, vai selecionar as equipes de futsal e handebol que participarão da 2ª Etapa dos Jogos Intercolegiais, prevista para acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto, também no Ginásio de Esportes.

Na 2ª etapa, além do futsal e handebol, também serão realizados jogos de tênis de mesa, voleibol, basquete, e competições de dança. Segundo o secretário de Esportes, Adalício Sá Teles Santos Júnior, o maior objetivo dos jogos é estimular as crianças a crescerem de forma saudável, e dentro da competitividade formar cidadãos de bem.

Muitos pais de estudantes foram assistir aos jogos no primeiro dia do evento.

5

4

3

2

1

6

2

link-zap
Loading...

1 COMMENT

  1. Esse foi o pior intercolegiais dos ultimos tempos, muito desorganizado e falta de respeito com os participantes e publico no geral, arbitragem de pessíma qualidade, despreparado e sem o conhecimentos basicos das regras de jogo, uma vergonha alunos ficar esperando por varias horas e quando for jogar a comissão colocar media de 4:30 quatro minutos e meio cada tempo, uma vergonha.
    se fosse falar de todos fatos haja tempo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here