Jovem é liberado após ser conduzido à delegacia: nada consta

0

Fábio Mascarenhas Santana foi conduzido à 6ª delegacia de Brotas no último sábado (17) pelos policiais do Esquadrão de Motociclistas Águia, sob o comando do sub-tenente Evanilson. O jovem explica que chegando lá esclareceu a situação que o levou a ser encaminhado.

Ao ser abordado por uma blitz, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha e crack na mochila do carona. Levaram os dois para a delegacia. De acordo com Fábio, que veio à redação do Bocão News, com cópia dos antecedentes criminais e outros documentos, a conversa com o delegado foi rápida e constatou-se de que ele não tinha nenhuma relação com as drogas.

“De forma irregular o policial da guarnição do esquadrão de motocicleta Águia enviou a minha foto. Sem a minha autorização, contra a minha vontade, ferindo princípios da dignidade humana. Infringido os meus direitos. Fui ouvido pelo delegado e ele logo me liberou. Não tenho passagem alguma pela polícia, sou trabalhador e estudo. Não sou mauricinho. Quero reconstruir minha imagem e deixar claro que não tenho nenhum envolvimento com drogas, nunca usei e não fui acusado de nada”.  Fonte: Bocão News

sexta_delegacia
O caso foi registrado na 6ª delegacia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here