Jovem Natural de Itaberaba que estava desaparecido em Luis Eduardo Magalhães foi encontrado morto

0
Hospital Regional de Itaberaba

Na manhã deste domingo (31), por volta das 8h30, populares encontraram um corpo na Avenida Brasília, em uma estrada vicinal, no Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

O corpo que foi encontrado foi identificado como sendo de Gabriel Oliveira dos Santos, de 16 anos, que residia em Itaberaba-BA, e estava passeando na casa da tia, no Bairro Mimoso III. O corpo foi reconhecido por familiares pelas vestimentas da vítima.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

morto

A nossa redação ligou para um familiar que tinha divulgado no Blogbraga o desaparecimento de um jovem no último domingo dia 24, após questionarem qual a vestimenta que o homem estava, foi comprovado que o corpo era do jovem Gabriel.

Gabriel, estava desaparecido desde o último domingo dia 24, por volta das 21h, ele tinha saído da casa da tia pra ir até uma praça, vestido de short verde e uma camisa vermelha e tinha uma fitinha no tornozelo direito, o que facilitou o reconhecimento da vítima.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da polícia técnica e do rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barrreiras para exame cadavérico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here