Jovem Natural de Itaberaba que estava desaparecido em Luis Eduardo Magalhães foi encontrado morto

0

Na manhã deste domingo (31), por volta das 8h30, populares encontraram um corpo na Avenida Brasília, em uma estrada vicinal, no Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

O corpo que foi encontrado foi identificado como sendo de Gabriel Oliveira dos Santos, de 16 anos, que residia em Itaberaba-BA, e estava passeando na casa da tia, no Bairro Mimoso III. O corpo foi reconhecido por familiares pelas vestimentas da vítima.

morto

A nossa redação ligou para um familiar que tinha divulgado no Blogbraga o desaparecimento de um jovem no último domingo dia 24, após questionarem qual a vestimenta que o homem estava, foi comprovado que o corpo era do jovem Gabriel.

Gabriel, estava desaparecido desde o último domingo dia 24, por volta das 21h, ele tinha saído da casa da tia pra ir até uma praça, vestido de short verde e uma camisa vermelha e tinha uma fitinha no tornozelo direito, o que facilitou o reconhecimento da vítima.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da polícia técnica e do rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barrreiras para exame cadavérico.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here