Jovem sofre surto psicótico e invade salão de festas em Itaberaba

3

Um jovem identificado como “Melk” sofreu um surto psicótico na manhã do ultimo domingo (05) e acabou se trancando em um salão de festas na rua Rubens Ribeiro em Itaberaba. Segundo informações ele começou a apresentar um comportamento estranho na ultima terça-feira (30) quando ao lado de colegas começou a falar que alguém queria mata-lo.

Durante a madrugada de sábado para domingo a situação dele piorou fazendo com que o mesmo saísse pela rua gritando o nome das pessoas conhecidas pelas quais ele passava pela porta da casa. Pela manhã ele  invadiu o salão de eventos, que estava vazio, e disse que só sairia com a presença de policiais e magistrados federais, pois as pessoas estavam tentado tirar sua vida. Ao mesmo tempo ele mostrava uma garrafa vazia de soro fisiológico e um pacote de biscoitos alegando ser provas do atentado contra a sua vida.

clube do cafe

Uma grande quantidade de pessoas observavam o fato foi quando a polícia Militar foi chamada ao local para tentar negociar e convencer o rapaz a ir ao hospital, mas ele visivelmente desorientado e segurando um pedaço de vidro não aceitava e continuava a gritar que estava sendo ameaçado de morte.

Diante disso, policiais, familiares e amigos resolveram apelar para o cansaço, foi quando ele, com sede, saiu para comprar água em um supermercado próximo. No supermercado ele comprou uma faca de serra e dois chuchus e tentou retornar para o salão de eventos que já estava trancado. Neste momento os policiais conseguiram imobiliza-lo e retirar de suas mãos a sacola com a referida e perigosa compra.

Ele foi encaminhado pela ambulância do corpo de bombeiros para o Hospital Geral de Itaberaba onde foi medicado e ficou em observação sob a custódia de parentes. Segundo familiares o surto pode ter sido provocado por uma série de problemas pessoais pelos quais o mesmo estava passando. Por muitos anos “Melk” trabalhou como cabeleireiro, mas, não se sabe se ele estava exercendo a profissão esporadicamente pois, ele atualmente é funcionário de uma indústria na cidade.   (Repórter Policial)

3 COMENTÁRIOS

  1. o que aconteceu com este rapaz, eu acredito que é depressão com síndrome do panico pois tive os dois lembro vagamente de algumas coisas que aconteceu, mais segundo o que mim falaram eu ñ fiquei muito diferente dele. gente quem poder ajudar, ajude pq essa doença ñ tem cura e sim paliativo. DEUS O ABENÇOI

  2. esse rapaz precisa de cuidados de saúde mental.concerteza esse surto psicótico é esquizofrenia.perseguição,vultos,visões e achar que alguém vai mata-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here