JÚLIO (ASKADOI) SAGRA-SE CAMPEÃO EM ARACAJU-SE

4

O atleta Júlio Oliveir Neto, sagrou-se campeão de Shiai Kumitê na categoria -70 kg, ontem (19/05) na cidade de Aracaju-Se durante a Copa Nacional de Clubes. Além de Júlio, Itaberaba conquistou ainda a medalha de prata na categoria Shiai Kumitê -80 kg com Rafael Brito, faixa marrom que já vem se destacando nas diversas competições em que participa. Mayana Cerqueira, que também participou da competição foi eliminada durante a fase de classificação apesar de ter lutado bem.


Esse resultado mostra que o Karatê de Itaberaba, permanece forte e com novos valores que continuarão a representar bem a nossa academia e cidade, vale a pena lembrar que Itaberaba fez 02 das 04 finais na categoria adulto no grupo principal.

Viajou com a delegação da ASKADOI a mãe de Mayana a Srª Josied Cerqueira irmã do presidente da ASKADOI Edvando Cerqueira.

Os atletas da ASKADOI viajaram com a delegação do Instituto Pantheres, academia do Prof. Tadeu de Feira de Santana que também conquistou bons resultados na competição representando bem o nosso estilo Shorin-Ryu.

Queremos agradecer a CONTRESLA, OFICINA FÉLIX, POSTO SANTA HELENA, ABDERMAN AUTO PEÇAS, NOVA CASAS BAHIA e a SELTU que apoiaram a ida dos nossos atletas a Aracaju.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a AABB que vem apoiando o atleta Rafael Brito pagando a sua mensalidade na academia.

A próxima competição será no dia 16/06 em Feira de Santana, Campeonato Baiano de Karatê mirim a infanto juvenil.

Fonte: ASKADOI

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Júlio, você representou bem a nossa academia e cidade e levou Itaberaba ao lugar mais alto do pódium em Aracaju.

    Parabéns também a Rafael (vice campeão lá em Aracaju) na categoria até 80 Kg). Rafael com certezaa conquistará muitos títulos para a ASKADOI e Itaberaba.

    Parabéns também a Mayana pela participação, os verdadeiros campeões aprendem com as derrotas e elas servem como trampolisn para as conquistas futuras. É na derrota que mais aprendemos!

    Estamos felizes e orgulhosos dos nossos atletas.

  2. Meus para bens júlio vc merece, mim lembro no dia em que vc foi meu técnico no campeonato baiano de karatê em Riachão do Jacuie onde eu fui campeão baiano e devo muito a vc, José Antonio, Jose Rebouças,Cleuber pela essa academia maravilhosa que tem ai em itaberaba sinto muita falta do karatê e mim sinto feliz por fazer parte dessa famílha campeã, abraço a todos da askadoi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here