Justiça acata denúncia do MP contra integrantes da New Hit, eles são acusados de estuprar adolescentes de Itaberaba

7

Cada dia que passa as coisas se complicam para os réus do caso New Hit. A Justiça acatou a denúncia contra os integrantes da banda New Hit nos termos em que ela foi oferecida pelo Ministério Público na Bahia, por “entender que há justa causa para deflagração da ação penal”, diz a juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime da cidade de Ruy Barbosa.

Publicidade

Foram denunciados por estupro qualificado nove integrantes da banda – Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias.

Todos serão citados por carta precatória para responderem à acusação por escrito em um prazo de 10 dias.

Denúncia do MP
Apesar da liberdade, os nove integrantes da banda e o soldado da PM foram denunciados pelo Ministério Público por estupro qualificado com características de crime hediondo. Para a promotora de Ruy Barbosa, Marisa Jansen, as jovens foram sexualmente abusadas repetidas vezes e com extrema violência.

De acordo o Ministério Público, as adolescentes foram abusadas dentro de um ônibus estacionado na Praça Santa Tereza, no centro de Ruy Barbosa, com uso de “extrema violência” e “em alternância”. Os acusados foram presos em flagrante na mesma madrugada.



As duas adolescentes viajaram de Itaberaba para Ruy Barbosa para participar de uma micareta e no final do show da New Hit foram até a banda pedir autógrafos e tirar fotos.  Nesse momento, um dos músicos sugeriu que elas fossem até o ônibus, onde os abusos aconteceram.

Além do estupro, o MP diz que as jovens sofreram agressões físicas e foram xingadas. O laudo comprovou que uma das vítimas era virgem.

7 COMENTÁRIOS

  1. so quem passou por essa barbaridade foram as meninas uma mostruosidade cadeia para eles pena maxima as meninas eram apenas fas deles e eles se aproveitaram da inoscencias delas nos temos que pensar se fosse com uma das filhas nossas e outra isso e pessoas que pensa que em cidade pequena nao tem leis porque morra em capital parabens a justiça de rui barbosa

  2. As meninas foram humilhadas por esses caras. Eles devem pagar o preço real pelo crime, que é uma boa cadeia. Também correm o risco de serem abusados por outros pressos xerifes de cadeia. A música deles é um lixo, uma podridão que não merece comentários.

  3. estamos falando de justiça, e ñ de musica, o que eles fizeram com as meninas é um crime qualificado, e hediondo, imagine se acontecesse com vc, mulher, filha, irmã, vamos se colocar no lugar dessa meninas, ou seja ainda imaturas, pense bem, todos contra vc, até mesmo mulheres como vc. Parabens Doutora pela sua coragem em fazer valer a lei.

  4. Pelo menos prova que a justiça ainda não esta totalmente do lado negro da força. Cadeia para esses lixos. Vão da pra todos os presidiarios, ha ha ha.

  5. Cadeia pra esses safados e que essas garotas tenham bom gosto musical, o que eles fizeram com elas é justamente o que a leytra das musicas , se é que pode chamar de musica , que eles cantam , esses idiotas , imbecis sem cultura. Apodreçam na cadeia !

    • olha so sandra so quero ti fazer uma pergunta se fosse com seu filho teu irmao qualquer pessoa que tu ama qual seria tua reaçao obviamente mesmo ele sendo culpado vc defenderia ele de todas as maneiras neh verdade? isso se da a esse caso n os julguem se vc nem se quer olha pro teu lado se eles forem culpados devem responder pelo seu ato… mas se enxerga e n sombe nem vc nem ninguem porque neinguem tem esse direito.. revise seus conceitos ta????

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here