Laudo confirma que meninas foram estupradas por integrantes da banda New Hit

12

O laudo da perícia, divulgado nesta segunda-feira, 3, confirma que as duas adolescentes, que acusam os músicos da banda New Hit de estupro, foram violentadas. O delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Calvacanti, disse que não vai detalhar o parcer do exame de corpo delito já que as vítimas são menores.

Publicidade

Ele agora aguarda o resultado da perícia nas roupas da jovens para finalizar o inquérito. Mas com os dados preliminares do flagrante e dos depoimentos, o delegado já encaminhou o caso para a Justiça e foi instaurado processo.

Justiça – Nesta segunda, a juíza Márcia Simões Costa da Vara Crime de Ruy Barbosa negou o pedido de liberdade solicitado pelo advogado de defesa dos músicos, Kléber Andrade e Dênis Leal. Na última sexta, 31, a justiça determinou a prisão preventiva dos integrantes da banda. Até então, eles estavam presos em flagrante.

Os nove músicos aguardam o andamento do caso presos no presídio de Feira de Santana. Eles foram transferidos na última sexta, 31, a pedido da Justiça.

As meninas acusam os integrantes da banda de violentá-las quando elas foram no ônibus do grupo para pedir autógrafo. Segundo relato delas, os rapazes atraíram as jovens para o fundo do veículo, onde uma foi estuprada por dez músicos e a outra pelo vocalista do New Hit Eduardo Martins Daltro, conhecido como Dudu.

Dudu e outro músico confirmam ter mantido relações sexuais com as jovens, mas alegam que foi consensual.

Ameaças

A coordenadora de polícia de Itaberaba, Maria Clécia, informou na quinta-feira (30) que as mães das meninas disseram, em depoimento, que elas têm sido ameaçadas e estão amedrontadas com toda a situação. A 12ª Coordenadoria de Polícia de Itaberaba é responsável pela delegacia de Ruy Barbosa, e foi na unidade de Itaberaba que as mães das meninas prestaram queixa na tarde de quarta-feira.

Em depoimento, elas disseram que as filhas não estão saindo de casa e recebem ameaças por telefone. “Elas estão assustadas e não estão indo às aulas. Na verdade, nem elas e nem seus parentes (primos e irmãos) não estão indo para a escola, porque foram motivo de chacota no início da semana. As mães relataram que as meninas estão sendo ameaçadas por telefone, através do celular da família. A informação é que a ameaça é feita sempre por vozes femininas”, informou a delegada Maria Clécia.

A coordenadora da 12ª Coorpin informou que as meninas se conhecem porque estudam na mesma escola, mas moram em ruas diferentes. “As duas mães disseram que existe um carro estranho que está rondando a casa delas. Estamos investigando para saber se essas ameaças possuem algum tipo de relação com o momento em que elas estão vivendo”, disse.

12 COMENTÁRIOS

  1. Olha so tem muita coisa errada nesta historia
    acho que elles devem sair da cademia porque elas podem muito ta mentindo primeiro porque eu tenho certeza que tanta mulher ai bonita mulher mesmo achar que vao querer duas crianças a pelor amor de deus. vitimas se caso for mesmo pense tira a queixa deles.eles tem uma reputação pela frente pensei be nisso a familia dele se caso ele vizerao isso perdoe mais porra pensa cara.. tudo bem eu nao passei oque voces pasaram e nunca quero pasar mais so te fala uma coisa se tiverem metindo vai ser feio pra voce. meninos to com voces apensa de nao ser bahiana .. mais sei muto bem oque voce esta passando ai ta bjo lays lomasck

    • Tocou no ponto

      Os cara tem Dinheiro fama e mulher a hora que quererem basta estalar os dedos e apare mulher ate de pau de arara
      Pq iriam simplesmente chujar a reputação da banda com duas pivetes?

      • E quanto a laudo
        Elas mesmo diseram que foi 10 caras
        10 caras, não 1, nao 2, nao 3, foram 10 Uma suruba completa
        o laudo apenas diz que a ferimentos compativeis com estrupo mas Gente foram 10 caras, 10 porra.

        pro laudo suruba e Estrupo da na mesma tudo ARROMBA

  2. e Itaberaba noticias

    LIBERA o código

    tira esse trecho ridiculo q “impede” a copia
    sendo q isso nao impede nada
    se o cara quiser copiar mesmo basta abrir o codigo fonte copiar tudo e remover as tegs

  3. Posso nao ser nenhum perito nem medico mas acho q 10 caras transando com 2 meninas de 16 anos (suruba) deixa ferimentos semelhantes a se fossem estrupadas.

    antes q começem com a enxeção de SACO vou logo dizendo q odeio pagode, acho as musicas ridiculas e quem curte mais ridiculo, mas odeio mentiras mais ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here