Preso acusado de roubar 30 casas em Itaberaba

4

Agentes do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Itaberaba, prenderam hoje (09/11) bem cedo, cumprindo mandado de prisão, o indivíduo LEANDRO SANTOS DA SILVA, vulgo LÉO, morador da rua 7 de abril no bairro Barro Vermelho. “LÉO” como é vulgarmente conhecido, é acusado de estar praticando assaltos na cidade de Itaberaba e tem como modus operandi  ser violento em suas ações.

A Polícia Civil já vinha monitorando “LÉO” e hoje pela manhã conseguiu efetuar essa importante prisão.

LÉO foi apresentado no plantão da Delegacia Territorial de Itaberaba, onde foi recoplhido ao xadrez e ficará custodiado a disposição da justiça criminal. Informações da 12ª Coorpin

4 COMENTÁRIOS

  1. É uma grande pena saber que o menino que um dia brinquei se tornou um marginal.Graças a deus não tive o mesmo futuro que muitos dos meus colegas tem agora, ou teve, só penso nos meus pais que nesta cidade residem. uma braço a todo que pensam diferente!.

  2. MAIS UM LASCADO NA VIDA, O CARA ROBOU 30 CASAS E NÃO TEM UMA BIKE, DEVE PASSAR UM RANGO DA PESTE, AINDA VAI APANHAR IGUAL JEGUE NA MÃO DOS HOME, MESMO ASSIM NÃO MUDA DE VIDA, AGORA TEMOS QUE ALIMENTAR ESSE INUTIL COM OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS, DEVERIA BOTAR ELE PRA QUEBRAR PEDRA PRA COMER OU ENTÃO FICAVA COM FOME, AI EU QUERIA VER SE ELE IRIA ROUBAR DENOVO, DUVIDO!!!

  3. A população precisa se preparar para reagir aos altos índices de violência.Enquanto formos passivos, a criminalidade vai aumentar.
    Precisamos aprender técnicas de controle emocional, defesa pessoal e prevenção.
    A passavidade da população é a arma mais poderosa dos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here