Líder do trafico é preso em Iaçu

1

Neste sábado (11), por volta das 06:00 hs da manhã 20 policiais civis e militares das cidades de Iaçu e Itaberaba deram cumprimento à ordem judicial de mandados de busca e apreensão que foram cumpridos na residencia dos traficantes José Reinaldo Santos de Souza, 34 anos, vulgo Zé de Ipiaú e sei ir,ão Jailson dos Santos, 23 anos, com endereço à rua TV Paraguaçu, 32 no bairro Boiadeira na cidade de Iaçu.
Na residencia foram apreendidos CPU, embalagens plasticas para acondicionar drogas, 10 papelotes de cocaína  12 pedras de crack, 3 buchas de maconha, uma quantia em dinheiro somada em R$ 469,00 (quatrocentos e sessenta e nove reais) em espécie em notas de pequeno valor, 10 aparelhos celulares, alem de câmeras de circuito fechado de tv que avia no imóvel e que permitiam que o traficante monitorasse a área externa da casa.
Zé de Ipiaú  que já cumpriu pena de cinco anos por trafico de drogas, estava sendo investigado a mais de um ano e é um dos líderes do trafico na cidade de Iaçu. Outras apreensões de drogas do traficante já aviam sido feitas, mas desta vez ele foi autuado em flagrante juntamente com o irmão e está à disposição da Justiça.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA IPIAU E MATERIAL

1 COMENTÁRIO

  1. ESTES ELEMENTOS TRAFICAVAM NA CIDADE DE IAÇU,O DE CAMISA VERDE ESCURO COM UM DESENHO, ENTREGAVA DROGA EM UMA MOTO CG,SEMPRE QUANDO IA ENTREGAR DROGA LEVAVA SEU FILHO MENOR DE APROXIMADAMENTE 2ANOS, PARA NÃO SER ABORDADO PELA POLICIA.
    O DO LADO ESQUERDO É SEU IRMÃO VULGO ZÉ DE PIAÚ,UM VELHO CONHECIDO DA POLICIA. NOTA 10 PARA A POLICIA DE IAÇU CIVIL E MILITARE.
    EM IAÇU TEM POLICIA 24 HORAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here