Lobisomem provoca pânico em Itaberaba

94

o_lobisomem_2010_gMoradores do bairro Paroquial, no centro de Itaberaba, comentaram em programas de rádio, uma curiosa aparição durante a madrugada naquele bairro.
Segundo eles, um lobisomem foi visto perambulando no local conhecido como redondo.
As informações não são claras e nem há imagens do lendário ser em nossa cidade.
Você viu? deixe seu comentário abaixo:

94 COMENTÁRIOS

  1. Lobisomem
    Este mito aparece em várias regiões do mundo. Diz o mito que um homem foi atacado por um lobo numa noite de lua cheia e não morreu, porém desenvolveu a capacidade de transforma-se em lobo nas noites de lua cheia. Nestas noites, o lobisomem ataca todos aqueles que encontra pela frente. Somente um tiro de bala de prata em seu coração seria capaz de matá-lo.

  2. eu acredito !!!! …. pois outro dia eu vih o espirito do raul seixas tambem… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cadaaa umaa….” lobsomen ,,,’ eh soh o que me faltava..kkkk

  3. essa estória do lobisomen em ITABERABA,sempre é citada pelos moradores mais antigos da PRAÇA DO ROSARIO. o fato narrado é que existia um lobisomen,que rodava a cidade em busca de víti mas,só atacava mulheres.na época em que ITABERABA,não tinha,luz elétrica.no entanto,o homem que se passava por lobisomen,foi desmascarado. então entre a lenda e a história, imprima-se a lenda.

  4. e verdade sin tem um lobsomem em itaberaba nesta sexta feira os cachoros latim quado os meu tios viram olobisomem iai temtamos pegalo para da uma surra mas so q ele coreu

  5. Eu vi!!! eu estava dormindo quando acordei com o barulho dos cachorros latindo na rua. Achei que poderia ser um ladrão mas quando abri a janela para olhar. eu vi um animal peludo, de olhos grandes escuros, rabo, de pé em duas pernas como uma pessoa fazendo barulhos e repelindo os cachorros que estavam latindo atras dele. Depois que ele passou ficou um fedor estranho tipo de suor misturado com folha de mato e cabelo queimado por uns três minutos.Eu não vou falar na radio porque fica parecendo que sou doida, mas eu que vi, sei que foi verdadeiro.

    • eu moro em salvador mas minha família é rui barbosa por tanta sempre viajo pra lá.um dia por volta de umas 00:30 acordei com um barulho de vários kchorros latindo então chamei meu primo ele e falei o bicho ta ai,ele disse ñ é nada ñ rapaz então ouvimos o barulho outra vez,ele disse apague a luz;eu apaguei mas continuei com a mão no interrupitor.era ums passos muito forte q chegava a estremecer a kma era como se ele corresse e pulasse no telhado mexendo nas telhas depois de alguns minutos meu outro primo q mora lá chegou.mas ñ falamos nada por q desconfiamos dele.mas quando apagou a luz começou outra vez ele pulou varias vezes rodava o quintal todo mas só quando amanheceu q chamamos meu outro primo e ai ele resolveu abrir a porta mas já ñ tinha mais nada,no muro tinha um saco com peças de bicicleta q estava lascado e as peças todas espalhadas pelo quintal,perto da cerca tinha uma viga de aproximadamente meio metro q estava suja de sangue como s tivessem botado algo para comer e varias pegadas grandes em formato de mãos mas bem maiores.mas eu ñ acho q foi um cachorro,eu ñ acreditava mas depois dessa

  6. eu sem quem e o lobisomem.. guardei esse segredo por muito tempo mais agora vo revelar quem e.. LAILSOM DA 3DE MAIO pai de thailsom … A primeira vez QUE VI eu tinha 10anos e ate hoje tenho pesadelo com ele…

  7. OXoxoxox
    Quem disse no minimo tava no efeito da cachaça ou sei la de mais oque
    Lobisomem e lenda muito antiga como a do curupira
    Essa pessoa que falou no minimo deveria estar muito doidão ai acabou dizendo que um jegue era um lobisomem
    Para para, depois vão falar que virão o curupira mais u saci pêrêrê fumando cachimbo no redondo tambem….
    kakakaka

  8. SE VIRAM ENTÃO EU QUERO VER TAMBÉM.
    TRAGAM ELE ATÉ AQUI!!!!!!
    SE ALGUEM TIVER CORAGEM
    RUA FRANCISCO GIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TAMBÉM CONCORDO!!! PURA MENTIRA!!!

  9. O site está sem matérias pra postar uma merda dessa? Vcs bem q poderiam postar uma matéria sobre o trãnsito caótico de Itaberaba. O Semáforo q faz tempo q não funciona. Tem tanta coisa mais importante do q Lobisomem!

  10. Na moral, como é q o site publica uma matéria dessas sem pé nem cabeça! Todo mundo sabe q lobisomem é um mito! Daqui a pouco vão começar a dizer q tem vampiro e múmia tb! Por favor Itaberaba Notícias! Se for pra ficar postando essas merdas é melhor fechar o site!

  11. Deixa o coitado, ele deve tá procurando o Prefeito, para tirar dele o que ele tá tirando dos moradores de Itaberaba, o SANGUEEEEEEEEEEEEEEE! KKKKKKKKKKKK

  12. deve ter sido algum noiado que tava vendo “coisas”
    afinal, o que tem mais hoje em itaberaba e noiado e ladrao a comecar pelo prefeito que teve seus bloqueado pela justiça,
    obs: todo seu patrimonio r$ 20.000 ” SÓ ISSO PREFEITO O SR DECLARO?”

  13. kkk Kii pâniico viiu, eu axo que isso e pura pressão
    eu trabalho de segurança, tenho porte de arma, e passo todos od dias ali na quela redondeza e não vii nenhum movimento estranho mais agora fikei com muiita vontade de ver e meter bala na cara dele.

  14. rsrsrsrsr eu axo que isso e pura pressão
    eu trabalho de segurança, tenho porte de arma, e passo todos od dias ali na quela redondeza e não vii nenhum movimento estranho mais agora fikei com muiita vontade de ver e meter bala na cara dele.

  15. É verdade, alguma pessoas afirmam ter visto ele hoje bebendo água na fonte luminosa da praça JJ na hora que começou Salve jorge ainda deu um arroto muuuito alto tomei até um susto mas não fiz nada, afinal com calor que esta em Itaberaba todo mundo tem direito a se refrescar .

  16. Nossa! esse caso novamente em 1989 viram um passando correndo na rua Rui Barbosa próximo ao antigo Baneb e agora tbm, nossa terrinha esta realmente virando um conto de fadas com falsas princesas monstros horrendos só falta agora aparecer um herói
    vixi! acabei de dar a ideia para o próximo capítulo desse conto.

  17. Não costumo acreditar em tudo que dizem, uso o meio científico e lógico para acreditar em algo. Não vi nenhum bicho, tampouco posso afirmar que existe ou não, ou que era um “Lobisomem”, mas por volta das 23:30h do dia 20 ouvi o barulho de pisadas de um animal pesado correndo na rua e um único urro forte que parecia de um touro, em frente a minha casa, na Rua Luiz fernandes Serra. Até pensei em olhar pela janela para ver o que era, mas estava tão engajado num projeto no computador que até dispensei. Perdi a oportunidade de ver o que era, no dia seguinte pessoas dizem ter avistado um lobisomem. Não tenho como afirmar o que era, mas que era estranho háááá isso era.

  18. Não costumo acreditar em tudo que dizem, uso o meio científico e lógico para acreditar em algo. Não vi nenhum bicho, tampouco posso afirmar que existe ou não, ou que era um lobisomen, mas por volta das 23:30h do dia 20, ouvi o barulho de pisadas de um animal pesado correndo e um único urro forte que parecia de um touro, em frente a minha casa, na Rua Luiz fernandes Serra. Até pensei em olhar pela janela para ver o que era, mas estava tão engajado num projeto no computador que até dispensei. Perdi a oportunidade de ver o que era, no dia seguinte pessoas dizem ter avistado um lobisomem. Não tenho como afirmar o que era, mas que era estranho háááá isso era.

  19. É impressionante como estes causos só se vê em cidades pequenas e quase sempre na nossa região Nordeste.
    Parece que o povo acredita em tudo, saci, cuca, mula sem cabeça, papai noel, caipora e etc.

  20. É verdade,pois, ñ é a primeira vez que aparecem sim em bairros diferentes…Matadouro,pé do monte…ñ sei explicar bemo que é mas é um trem surreal e horripilante!

  21. Eu moro nesse Bairro e na rua no qual o suposto lobisomem apareceu. Bem, se foi lobisomem, ou seja, lá que nome queira dar àquela coisa. Eu particularmente não acredito nisso, eu sou igual a São Tomé, só acredito vendo, infelizmente eu vi gente gritando socorro por volta das duas ou três horas da manhã. Eu fui ao varandado, que eu moro no primeiro andar e vi algo parecendo um cachorro gigante, eu juro para vocês se eu não tivesse visto também não acreditaria, nunca vi nada tão assustador na minha via, eu fique em tranze quando vi, minha esposa mim chamou eu não consegui nem responder, ta todo mundo na rua assustado

  22. Mais um desempregado!!! PREOCUPADO COM AS CONTAS DE FIM DE MÊS, QUE FICA AI, DOIDO, PELA NOITE, TOMANDO TODAS, PERAMBULANDO E UIVANDO, PRA VER SE DESCOLA UM PROGRAMA!

  23. O povo inventa cada coisa, vai ver tava todo mundo na onda da punheta, ai em vez de imaginar uma buceta, imaginou desgraça de Lobisomem, depois vai dizer pro povo da rádio que viu o bicho, lote de bronheiros acabados.

  24. Este Henrique deve esta assistindo muito desenho, so pode ser bobalhado…toma jeito sujeito,,,,só se tem na tua casa ou na tua rua….para de assitir desenho que vc já esta ficando perturbado…abraços,

  25. O POVO DE ITABERABA SOFRE PELA FALTA DE DESEMPREGO QUE HÁ EM NOSSO MUNICIPIO COM TUDO ISSO AFETOU A MENTE, AS PESSOAS COM FALTA DE QUE NÃO FAZER ESTÃO ATE VENDO OS BICHOS.
    ACORDA PREFEITO O POVO ESTAO NO DESESPERO ABRA A CABECINHA, O POVO QUE OCULPAÇÃO PARA TRABALHAR.

  26. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse roberto nao tem nocao
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja vir um Lobisomen 2 vezes…
    E antes no antigo matadouro de itaberaba

    Era comum nos dias em que os macarefes matavam
    Bois eles ver o lobisomen…

    Quase toda noite de trabalho eles (lobisomem) ir la beber o sangue
    Que era derramado no lavradoro do matadouro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here