Loja de roupas é assaltada no centro de Itaberaba

0

Na tarde desta quinta-feira (09) uma loja de confecções instalada em uma galeria no centro comercial de Itaberaba, foi assaltada. Segundo informações o meliante chegou por volta das duas horas da tarde e surpreendeu o proprietário do estabelecimento anunciando o assalto. Segundo ele, o meliante chegou falando que estava armado e que já havia matado um e que para matar outro não custava nada. O bandido levou roupas e uma quantia em dinheiro que estava no caixa.

loja itaA Polícia Militar foi acionada e os policiais através das imagens do circuito de segurança da loja tentaram fazer o reconhecimento do elemento. O homem que aparece nas imagens é um assaltante conhecido pelo vulgo “Nem”. O mesmo aparenta ser menor de idade e inofensivo, mas de acordo seus antecedentes criminais, é um meliante da mais alta periculosidade pois o mesmo já esteve internado enquanto menor e preso por diversos assaltos após completar 18 anos de idade.
Os policiais fizeram rondas, mas o assaltante não foi localizado. O fato foi registrado na delegacia de Polícia de Itaberaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here