Mais uma morte foi registrada na feira nova de Itaberaba.

29

O crime ocorreu na tarde deste sábado 19/11 por volta da 17:20 Geane Melo Ferreira recebeu varias perfurações de faca, segundo informações de populares Geane estava tentando defender sua irmã Jucimara Melo Ferreira que recebeu um corte no braço e foi levada para o HGI pela guarnição do corpo de bombeiros.

O autor do crime, conhecido como “Di” foi linchado pela população e foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Salvador

Moradores das proximidades da feira nova reclamam da baderna instalada no local até altas horas da madrugada.

29 COMENTÁRIOS

  1. a policia so pega inocentes bandidos de verdades so pegão pelas costa ate hj policias pegar um bandido forte asacino vai demorar ii muito paresem ter medo deles aff,s

  2. O que vem acontecendo com aumento da violência no Brasil? Falta de leis mais punitivas? Perca da base familiar? ausência do estado nas suas obrigações? A falta de limitação ente obrigações e direito? O que se fazer diante da guerra que vivemos?
    Itaberaba uma cidade em desenvolvimento junto cresce a violência, no transito, no âmbito de aglomeração de pessoas, trafico, assalto, roubo. Violência contra menor, mulher, violência por falta de tolerância. E a violência do estado que não oferece segurança, educação, saúde, habitação respeito a pessoa humana‼ Na verdade precisamos de cada cidadão deste país, do estado e de Itaberaba assumir um pouco da culpa dos acontecidos a cada dia em nosso município e o que você tem feito para melhorar? Você é cidadão igual a qualquer outro não esta livre de ser uma vitima da ausência do estado com suas obrigações. O que faz o presidente, governador, senador, deputado estadual ou federal, prefeito ou vereador independente se você votou nele ou não. Ele tem uma missão e você cobrar deles? PRECISAMOS NOS OLHAR NO ESPELHO TODOS OS DIAS E VER NOSSA IMAGEM E ACREDITAR. PODEMOS MELHORAR, MUDAR MAIS TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE‼

  3. ISSO MESMO , EMERSON NÃO ÉR ESSE MONTRO QUE MUITOS DISEM QUE ELE ÉR NIGUÉM É PERFEITO PELO CONTRARIO TODOS NOIS SAMOS INPERFEITO PECADOR, E NIGUÉM JUGA ELE UNICO QUE PODE JUGAR ELE SO É DEUS,MAIS UM PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR, CADER AS BLITZ DE ITABERABA? NESSA HORA QUE DEVIA TER TIDO,AINDA MAIS NUMA AVENIDA MOVIMENTADA COMO RUA DE PIRÁ ,ENTÃO NAO CULPO ANBOS DAS DUAS PARTES !!

  4. AMIGO REDATOR DESTE BLOG. QUAL FOI A PRINCIPAL CAUSA DESTE ASSASSINATO DESSA JORVEM? ELA ERA MUITO CONHECIDA AQUI EM IRAJUBA, E O MARIDO DELA É FILHO AQUI DA CIDADE DE IRAJUBA,E A POPULAÇÃO ESTÁ SEM SABER QUAL O MOTIVO DESTA TRÁGICA MORTE.
    OBRIGADO !

    IRAJUBA-BA, 23 DE NOVEMBRO DE 2011.

  5. O certo era acabar de vez com o “inferninho”, como dizem eles.
    Essa feira já está virando brincadeira morrer gente, daqui alguns dias ninguém vai querer ir mas lá.
    Quem bem tiver amor a sua vida nem ande nessas barracas, se nao morrerá tambem.
    Acharia o certo quando fechasse o mercado, q as barracas fechasse também, mas as pessoas querem amanhecer o dia enchendo o talo na feira olhá ai o acaba acontecendo…
    Fiquem espertos pois tá morrendo é gente.

    • Muito bem Joana, o certo mesmo é acabar com o “inferninho” aquilo ali é um lugar onde tudo acontece e ninquem ver nada, além de bebidas alcoolicas, drogas, prostituição!!! Tem que acabar mesmo, a maioria que frequenta aquele lugar é usuarios de drogas, pessoas que praticam pequenos furtos e uma porção de gente que tem envolvimento com ilicitos ou tem passagens na policia por crimes cometidos, além daqueles que vão se prostituir!!! Tem que ter uma ação energica para extinguir de vez com o inferninho e investigar qual foi o real motivo do assasinato dessa mulher.

  6. NAUM ESTAMOS DEFENDENDOoo elle em ipoteze algum simplismente estamos querendoOO mostrar q ele naum é essa pessoa q vcs dizem , monstroO,INDELIQUENTE ESSAS PALAVRAS NAUM COMBINAM COM ELLE. VCS o JUGAm PARECENDOoo Q ELE FEZ ISSOoo porque quiz acidentes acontecem,como FOI COM ELLE PODERIAM PODERIA SER COM QUALQUER UM DII NÓS,A VIDA É FEITOS DE ALTOS E BAIXOS MAS NAUM VAM SER VCS Q VAO COLOCAR ELE LA EM BAIXOo………….monstro sao aquele q jugam sem saber quem é as pessoas…….

    • Concordo quando dizem que ele não deve ser tratado como um mostro,de forma que algumas pessoas o julguem cruelmente.Sem dúvida ele acabou confiando demais na bebida.Espero que tudo isso sirva de lição para ele,e que perceba que direção e bebida não combina.A justica está ai para ser feita.

  7. nao concordo com vc nilsinho,nao estou defendendo emersom,mas vc tenha certeza que ninguem faria isso de proposito,porque aconteceu um acidente com um ex-policial aposentado da policia roviaria federal bebado e nao deu nada,a pessoa envolvida no acidente foi varias vezes na delegacia resistrar o boletim de ocorrencia e sempre pediram para ele voltar outro dia.e ai vc mim diz o que?peco a DEUS que confortem as duas familias e para ser sincera,acho que vc nao sabe nem o que ta dizendo.

  8. É fácil defender um amigo, o importante é a conciêntização por parte de todos os motoristas de que dirigir com qualquer quantidade de álcool provoca acidentes, que infelismente acaba com famílias inteiras. Vamos lutar para penas mais duras, pois infelismente só a advertencia não resolve.

    • concordo com vc Matheus e com vc Flavia!
      eles julgam emerson, que acidentalmente se envolveu neste cruel acidente e sem intensão nenhuma matou essa senhora, ja esse montro que matou essa mulher na feira eles ñ julgam como deveria ser julgado!!!!

      • Acidentalmente não. Quem bebe e pega um carro pra dirigir está assumindo o risco de matar. é a mesma coisa que pegar uma arma e sair atirando por ai. acidente é quando um cidadão está conduzindo seu veículo sem beber, sem se drogar, sem sono, totalmente lucido, ai por alguma falha mecânica ou algum fato imprevisto venha a provocar alguma eventualidade que possam lesionar ou não seres vivos e materiais.
        um condutor alcoolizado é previsível que possa acontecer uma fatalidade. pode ser que não aconteça nada, mas as chances de que realmente aconteça são bem consideráveis.
        Este condutor deveria saber dos riscos que corria para si e para os outros à sua volta, então ele é sim culpado e deve ser penalizado por tal crime.
        Criminoso com intenção de matar tanto quanto este outro criminoso da veira livre.

  9. Simplesmente desejamos que o Senhor conforte a familia da Senhora Lurdes, e a familia do Emerson, pq ambas esttão abaladas com isso!

    – Deus sabe qe ele não teve essa intenção!

    Muiiiiiita paaz, para ambas familias…

    by: Flávia, Danielle, Patríciia, Helena…

    • Para Lucas. A briosa Polícia Militar estava atendendo a outras solicitações, devido ao grande número de ocorrências principamente brigas, poluição sonora, violênia contra a mulher e outras mais. Aproveitando seu contato ajude a polícia fazendo uma campanha contra a violência, de forma geral.

      • para ELISABETE…a briosa polícia neste momento estaria perseguindo os pais de familia que arriscam sua vida em cima de uma moto e que a cada dia são hostilizados pela “briosa policia”?

        • Vc no minimo Lucas é um desses arruaceiros que fica se intitulando pais de familia para fazer baderna com moto pela cidade!!!! Ou vc estava no local? Sei não viu, sua atittude é muito suspeita, quem não gosta da policia é ladrão ou já foi preso em qual termo vc se enquadra???

      • aff.s a policia tava atendendo o que pela mor de deus
        vai me dizer tam.. bem que so tem 2 P.M.S Em Itaberaba
        a para que ta feio lucas ta certinho onde estão as policia eu aposto que tao por aii enagurando carros novos aff.s

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here