Mapa da violência: Itaberaba é líder em crimes contra a vida na região

1

Os dados são da Secretaria de Segurança Publica. Segundo a SSP, nos primeiros nove meses deste ano, 25 pessoas morreram vitimas de assassinato no município de Itaberaba. O numero é o maior entre todos os municípios que compõe a AISP 42 (Região que abrange Itaberaba e outros  17 municípios ). No mesmo período , em Itaberaba houve 39 tentativas de homicídios.

Outros crimes que pontuaram nas estatísticas foram os de estupro com  7 vítimas registradas, roubo de veículos com 4 ocorrências, furto de veículos com 16 casos registrados e uso ou porte de substancias entorpecentes com 32 casos registrados entre 01 de janeiro até 30 de setembro de 2014.

mortes itaberaba

O município de Ipirá registrou  11 homicídios e 9 tentativas neste período. Ipirá é líder em roubo de veículos e registrou 15 ocorrências do crime.

No total, a AISP 42 registrou 63 homicídios , 106 tentativas de assassinato, 50 estupros, 56 roubos de veículos, 39 furtos de veículos e 80 casos de uso ou porte de substancias entorpecentes. A região ainda registrou 2 latrocínios (quando o criminoso mata para roubar) sendo 1 em Mundo Novo e 1 na cidade de Wagner.

Com informações da SSP-BA

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here