Marcos e Belutti são confirmados para o São João de Itaberaba

0

A programação completa do São João de Itaberaba ainda é um grande mistério e vem causando a maior percussão nas redes sociais com supostas listas não confirmadas e cartazes falsos.

Mas para acalmar um pouco os ânimos dos foliões, o prefeito Ricardo Mascarenhas, confirmou no final da tarde desta sexta-feira (19), logo após uma reunião com a imprensa no gabinete, uma das atrações que já confirmadas para o São João, a dupla de sertanejos Marcos e Belutti.

Ricardo não deu mais detalhes sobre as atrações, mas garantiu que a ornamentação será a melhor que Itaberaba já teve e afirmou também que a festa será para todos os públicos, com programações em horários diversificados.

Em uma rápida passagem pela Praça do coqueiro, o prefeito apresentou os preparativos como a construção das barracas, regularização do pavimento e falou de projetos futuros que vão beneficiar os camelôs que trabalham no local e a criação de um ponto de apoio para os transportes alternativos que vem de diversos pontos da região.

A programação do São João será divulgada oficialmente a partir da próxima segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here