Mauricinhos são presos com drogas em Brotas

6

Dois homens  foram conduzidos para uma unidade policial por porte de drogas, no último dia 17, por volta das 14h, pela guarnição do Esquadrão de Motociclistas Águia, sob o comando do sub-tenente Evanilson.

Os policiais realizavam o patrulhamento na região do Bairro de Brotas, quando avistaram os suspeitos em uma moto de marca/modelo: FLASH/MV CITY, cor vermelha.

Saiba mais:

Ao abordar os indivíduos, os policiais encontraram com os mesmos uma pequena quantidade de maconha e crack. Diante do fato, Fabio e Ricardo foram conduzidos, junto com o material apreendido, para Central de Flagrante, no bairro do Iguatemi.

Fonte: Bocão News

6 COMENTÁRIOS

  1. Pois eu tenho certeza pelo que conheço de Ricardo que houve um engano ai, Ricardo cara digno, responsável cara do bem, trabalhador, pai de família homem honrado, e todos que o conhecem tem certeza da sua inocência, conte comigo amigo pra oque der e vier, seus amigos e família sabemos de sua índole, pode ter certeza que a justiça dos homens pode ser falha mais a de Deus não, muita força p vc, abraços e não se abale com estas coisas você é um cara do BEM..

  2. É uma pena que nossos jovens estão cada vez mais envolvidos com essa maldita droga…e infelizmente a família é quem paga o preço e sofre pela ações erradas dos filhos e parentela… Temos que mudar esta dura realidade!!!

  3. se for prender todos dependentes químicos e colocar no jornal vai Itaberaba quase toda!!! Estamos precisando de caps ad e que os gestores públicos abra o olho pra nossa população, e não de acusadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here