Membros de quadrilha de roubo de pneus é preso com veículo roubado na BR-242 em Itaberaba

0

PRF prende em Itaberaba/BA membros de quadrilha de roubo de pneus com veículo roubado e documento falso
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de sexta-feira (7), três integrantes de quadrilha que pratica roubo de pneus. O fato foi registrado por volta das 16h30, no KM 166 da BR 242, trecho do município de Itaberaba/BA. Os homens estavam em um veículo roubado e apresentaram um documento falso.

Ao abordarem um VW/NOVO FOX ocupado por três homens, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor possuía indícios de inautenticidade e, ao realizarem análise minuciosa nos elementos identificadores do automóvel, descobriram que a marcação do número do chassi havia sido modificada. Posteriormente, a equipe constatou que o veículo portava placas “clonadas” de um outro FOX de características semelhantes, visto que suas placas originais, PJ2548/BA, possuíam registro de roubo datado em agosto de 2016.

Além disso, durante a entrevista policial, os ocupantes do automóvel se mostraram nervosos e entraram em contradição em diversas ocasiões, o que elevou o nível de suspeição da equipe. Um dos integrantes admitiu que o grupo tem ligações com uma quadrilha responsável por assaltos a veículos de carga na região.

O homem de 26 anos, que conduzia o carro, foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria local, pelo crime de receptação e uso de documento falso. Os outros dois também foram levados pelo crime de associação criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here