Moradores de Ruy Barbosa acompanham do lado de fora da delegacia o caso da Banda New Hit

18

Moradores de Ruy Barbosa acompanham do lado de fora da delegacia o caso dos músicos da banda New Hit presos acusados de estupro. De acordo como conselho tutelar de itaberaba, as meninas estão sendo acolhidas na casa de parentes e o endereço não pode ser revelado para garantir a integridade das vitimas

A justiça deve divulgar o resultado do exame de delito na próxima sexta feira. Dois dos suspeitos admitiram a pratica de sexo com as adolescentes e diz que foi consensual.

No facebook, fãs do grupo de pagode compartilham fotos das adolescentes com mensagens criticando a atitude das garotas.

A banda New Hit ficou conhecida por conta dos videos das coreografias que simulam sexo oral divulgados no youtube visto por milhares de internautas.

18 COMENTÁRIOS

  1. véii eu axo q essa guria de hoje!
    elas vai pro buzu dos caras ah sei nauu
    viuu como e as musicas deles como dança as musicas ah eu axo q as duas partes tam erradass ate de mais…..

  2. Meeus Deeus a que ponto chegamos…..
    É o final dos tempos mesmo….
    O que mais me assusta é a maldade que existe no coração das pessoas…..Eu heein….

  3. olha vc que está esculhanbando os meninos da niw hit,antes de vc fala por favor saiba tecla poorq vc esta escrevendo tudo errado.
    Olha os meninos da niw hit eles nao são estrupador,criminoso,vagabundo.Agora essas ridiculas elas foram poorq elas quizeram i outra elas querem ganha fama encima dos meninos da banda niw hit.eu duvido que elas nao gostaram viu.E vc que esta falando isso nao se encerga nao meu filho?I vc nem prova isso que vc esta dizendoo viu.NAO GOSTO QUE NIGUEM FIQUE ESCULHANBANDO OS MENINOS DA BANDA NIW HIT,APESAR QUE ELES ERRAM MAIS EU AMO ELES!!

  4. Essas piriguetes acustumada a dah o raboo ii agora fica tirando onda , elas tem kii ser estuprada de verdadee pra elas verem o q é um estupro essa discaradaa querendoo ranca dinheiro da banda pq elas nem parece q foi estuprada falando normal, o q me dáh raiva é que depois disso New Hit nem vai querer tocar mais aqui em itaberaba.

    • Sua estúpida. Era pra ser você no lugar delas. Por que não vai estudar?? Seu português é fraquíssimo.
      Vá procurar o que fazer, sua acéfala. Quer dizer que as meninas querem tirar dinheiro da banda, não é? E a má fama que elas estão tendo que lidar? E as ameaças de morte?? Será que valeria a pena??
      Raciocina SUA ANTA!

  5. As mulheres é que tem que aprender a se valorizar! Sou evangélico e aprende que, a Bíblia nos alerta sobre estes acontecimentos nos finais dos tempos, ta tudo de acordo com o que diz as escrituras os valores se inverteram. Só que essas caras Não são bandidos ou marginais, são artistas e eles ganham a vida dignamente, eu pergunto ao leitor o que é que duas garotas vão fazer em um ônibus cheio de marmanjos 2:00 ou 3:00 horas da madrugada qual a procedência dessa garotas a Bíblia explica em
    Romanos 1:30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Nesta cidade, vejo duas jovens desobedientes cuidadas que se não se converterem ao evangelho não sabemos como serão seus futuros, antes de levantar algum julgamento contra a banda, Deus é quem nos julgara! Qualquer estilo de musica pode receber critica de lixo porem vai sobreviver ou comer do lixo quem quiser, gosto é individual quem não tem amor a seu ouvido problema! O que aconteceu com eles foi uma fatalidade, mas Deus sabe de todas as coisas, talvez Deus tivesse que livrado eles de algum acidente na estrada ou quem sabe foi a única forma de alguns dele se converter a cristo as vazes temos que voltar pela rede, mas quando a rede não alcança é preciso utilizar o ansol , o que é bem doloroso.

    • VC SE DIZ EVANGELICO , E FALA ESSE TIPO DE COISAS NÃO JUSTIFICA UM SER QUE E DE DEUS E TEM UM BOM CORAÇÃO JÁ MAIS COMPACTUAL COM O MAL VC SO PODE SER A BESTA DISFACADA DE CORDERINHO OU INFERNO PRA TER TANTO ÇÃOOOOO…

  6. esses músicos é criminosos canalhas safados vagabundos estrupador sem vergonhas, faz tantos gestos de sexo oral faz as mulheres de cachorra de puta de prostitutas, atualmente o pagode baiano esta uma grande merda só vemos criminalidade drogas mortes e desgraças, a mãe defende o filho porquer é mãe, e acha que o filho é santinho, não é por causa de uma pose pra foto ou um risco no papel que esses músicos criminoso se ver no direito de fazer maldades abusar fazer miséria estrupando pessoas que gosta do seu trabalho, que pra me não vale nada, o bom músico tem que dar exemplo ser profisional se respeitar e se colocar em seu lugar fazer o seu trabalho onestamente pregar a paz o amor fazer a alegria dos seus fãns e entrar nas páginas positivas e do Sucessos…

    • esse tipo de musica que esses cara tocam e uma verdadeira vergonha p/ bahia isso ñ e musica e um verdadeiro LIXO…
      ELES MERECEM A PUNIÇÃO CORRETA P/ ESSE TIPO DE CRIME QUE NEM OS PRESOS QUE ESTÃO NOS PRESIDIOS GOSTAM DE ESTRUPADORES…

    • sou comtra o que vc falo os meninos nao sao isso nao os menninos toa fazendo o trabalho as meninas que sao vagabundas assanhadas que nao guenta ver homem que comessa a fica com a buseta cosando sou fã tenho orgulho da banda nunca teve oportunidade de conheser mai nao perco minha fe pra os menino broca a buceta dessas mentirozas agora vessi emtendi new hit einoscenti to do lado lado dos meninos doua – se em doer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here