Moradores interditam parte da BA-046 durante protesto em Itaberaba

0

Um protesto realizado por moradores interditou parte da BA-046, ateando fogo em pbeus na tarde desta segunda-feira (25) em Itaberaba.

A notícia continua após esta Publicidade

Segundo os populares, o protesto é para reivindicar melhorias para as ruas que dão acesso aos bairros Irmã Dulce, Vida Nova Itaberaba (predinhos) e Jardim Europa, que ja vinham sofrendo com problemas ha algum tempo, que se intensificaram após as fortes chuvas que caíram na cidade no fim de semana.

Alem das ruas citadas acima, diversas outras localidades foram afetadas pelas enxurradas que danificaram ruas, derrubaram paredes e alagaram casas em vários bairros da cidade como  Campo do Governo, Açude Novo, Sem Teto, Parque das Águas, Escurinhas, Paroquial, Bairro São João, entre outros.

Em nota, a Secretaria Municipal da Educação informou que suspendeu as aulas na rede municipal de ensino, afim de reorganizar as escolas que foram atingidas.

Segundo a Prefeitura, não há registro de feridos e um número de Whatsapp foi divulgado pela Ouvidoria para facilitar o contato entre a população e a administração publica (75)99230-6900

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here