Morre ex-prefeito de Itaberaba Jadiel Mascarenhas

1

Morre aos 62 anos no Hospital da Bahia em Salvador, o empresário e ex-prefeito de Itaberaba Jadiel Mascarenhas.

Jadiel sofreu um grave acidente quando trafegava pela rodovia BR-242 quando sofreu um gravíssimo acidente e foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Itaberaba (HGI). Quando tentaram transferir a vítima para uma unidade hospitalar de maior porte em outro município, uma falha na ambulância fez com que a vitima retornasse e fosse levado para um hospital particular no centro de Itaberaba onde ficou internado até a chegada de um helicóptero que o conduziu para a cidade de Feira de Santana, onde ficou internado no Hospital Clériston Andrade e passou por procedimentos cirúrgicos e depois foi transferido para o Hospital da Bahia em Salvador.  O ex-prefeito passou 22 dias internado.

 

jadieel

História
Filho primogênito de João Almeida Mascarenhas e de Hercília Dias Mascarenhas, Jadiel Almeida Mascarenhas nasceu 22 de agosto de 1953 e cresceu acompanhando o seu pai nas lojas pertencentes à família.

Em 1979, abriu sua primeira empresa, a loja de vestuários Kanguru. Formou-se bacharel em administração de empresas em 1981, na Universidade Católica de Salvador.

Três anos depois, ingressou na área de cimento, abrindo uma revenda do produto em Itaberaba, firmando-se nesse setor. Em 1982, decidiu mudar de ramo, instalando uma indústria de móveis.

Em 2000, Jadiel elegeu-se prefeito em Itaberaba e foi empossado em 1º de janeiro de 2001. Em 2008, nas eleições municipais, 72 horas antes do pleito eleitoral, Jadiel mudou a chapa apresentando seu irmão João Almeida Mascarenhas Filho como candidato a prefeito e Alexandre Mascarenhas, vice-prefeito, saindo assim vitoriosos com uma diferença de 2.539 para o segundo colocado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here