Moto é tomada de assalto na zona rural de Itaberaba

1

Uma moto foi tomada de assalto na tarde de ontem (20) nas proximidades do povoado de Testa Branca na zona rural de Itaberaba.
Segundo informações o crime aconteceu em uma estrada vicinal quando a vítima foi abordada por elementos armados que anunciaram o assalto.

A motocicleta em uma Honda CG 150 ano e modelo 2012 de cor vermelha, placa policial NZV-4996 licenciada em Itaberaba.

Quem tiver informações sobre o veículo poderá ligar para os telefones (75)99176-9150 / 98132-7998 ou o 190 da polícia.

moto roubada

1 COMENTÁRIO

  1. A certeza da impunidade e o policiamento sem recursos com um carro velho batendo mais que Corcel 76 andando com 3 ou 2 policiais, isso encoraja a bandidagem, já foram roubadas este ano em Itaberaba mais de 20 veículos contando carros e motos. Quantas foram recuperadas ? E agora pra quem vamos apelar? A resposta é Deus.
    Quem esta tranquilo andando a pé nas ruas de Itaberaba? Qual a lista dos estabelecimentos que ainda não foram assaltados? Se passaram apenas três meses este ano (menos), se continuar assim os bandidos vão somar quantas motos e carros até dezembro… Deixo aqui o desabafo e estou torcendo pela Justiça e segurança em Toda região de Itaberaba não aquela justiça sentada de olhos vendados que não houve não vê e nem se move

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here