Motoqueiro bate em Viatura da PM em Itaberaba

1

Por volta das oito da noite desta sexta-feira (19) um acidente na rua Lauro Faraine de Freitas, também conhecida pela população como “Rua da Linha” envolveu uma motocicleta honda CG 150 mix placa policial JSC 9608 e uma viatura do batalhão de Polícia Militar de Itaberaba. Segundo relatos a viatura fazia ronda no local quando a motocicleta conduzida pelo senhor Edilson saiu de uma rua lateral e colidiu de forma frontal com o veículo policial.

O fato ocorreu nas proximidades do acesso à praça da Feira Nova que faz cruzamento com a rua Lauro Faraine junto ao depósito de uma loja de materiais de construção.
O motociclista acabou sofrendo fratura no pé esquerdo além de varias escoriações pelo corpo.
Testemunhas disseram que o condutor da moto não conseguiu frear no cruzamento e a moto e acabou colidindo com a viatura, que tentou desviar. Ele foi conduzido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Itaberaba.

1 COMENTÁRIO

  1. A POLICIA MILITAR E CIVIL TEM QUE FICAR DE OLHO NO RAPAL CHAMADO CESAR IRMAO DE MOINHO DA RUA DA LINHA PROXIMO DO FUNDO DO PAO E PROSA POS SO ANDA ARMADO E TOCANDO TERROR NA CASA DA SOGRA JA FOI PRESO VARIAS VEZES E SOLTO HOMEM PERIGOSO SO ANDA DESFILANDO ARMADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here