Motos adulteradas foram apreendidas em Itaberaba

3

Policiais Rodoviários Federais recuperaram duas motocicletas adulteradas no final da tarde deste sábado (6). O primeiro flagrante aconteceu no KM 163 da BR 242, trecho de Itaberaba, quando os PRFs fiscalizaram uma Honda/CG 125 que não possuía placa de identificação.

Após revista minuciosa no veículo, os policiais perceberam que o motor apresentava indícios de adulteração, sendo possível a identificação após consulta ao sistema, com placa pertencente à cidade de São Paulo.
Também na tarde do sábado (6), outra motocicleta adulterada foi apreendida pelos policiais. O flagrante aconteceu no KM 167 da BR 242, quando foi avistada uma Suzuki/EN 125, sem placa, com condutor e passageiro sem capacete e em atitudes suspeitas.



Ao perceber a presença dos PRFs em seu encalço, os indivíduos abandonaram o veículo, e evadiram-se a pé, adentrando pela mata, não sendo possível alcançá-los.

Após verificar o veículo, os PRFs perceberam sinais de adulteração no chassi, e identificaram através do sistema, emplacamento na cidade de Guaralhos/SP. As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária local.

itaberaba

itaberaba moto

3 COMENTÁRIOS

    • Bom dia.
      Qual seria a manutenção?
      Temos uma lista de manutenções diárias que fazemos no site em relação à segurança do sistema e scripts que garantem o funcionamento do site como um todo. Outras manutenções são realizadas periodicamente também pela equipe técnica da empresa de hospedagem que cuida da estrutura dos servidores.
      Qual é a sua sugestão de melhoria?
      Obrigado pelo contato.

      • A minha sugestão é que o site, traga mais reportagens e noticias da Politica de nossa cidade, assuntos relevantes do executivo e legislativo, bem como dos fatos e versões, bastidores, de forma imparcial, alem é claro da atualização diaria das noticias em geral (ocorrências policiais, esporte, lazer, etc…) como já vem sendo feito. A centenaria Praça do Rosário mesmo, a obra está abandonada já faz algum tempo, mostrar essa realidade e abrir o espaço para o executivo explicar a sociedade o porque de tanta demora na conclusão, bem como o Legislativo, o que tem feito os vereadores para mudar essa situação?!?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here