Muita emoção e romantismo na segunda noite do São João de Itaberaba com Limão com Mel

4

Não faltou romantismo na segunda noite do Forró em Itaberaba. A banda Limão com Mel subiu ao palco  e levou o público ao delírio do inicio ao fim. Como característica a grande produção de palco, a banda que fala de amor há 19 anos, fez uma abertura que encantou os fãs, com direito a chuva de pétalas de rosas , jogos de luzes, telão e coreografia por parte dos dançarinos.

A notícia continua após esta Publicidade

O Vocalista Batista Lima iniciou o show com a música “Faz um Coração”. O público reagiu com gritos eufóricos e cantou junto, algo que aconteceu durante todo o show.

A Terceira banda da noite a subir ao Palco, a Limão com Mel presenteou os fãs com a músicas interpretadas pela banda que há tanto tempo fazem sucesso e que não saem de moda, como “Luz, câmera, ação”, “Você não vê”, “Voltei”, “De janeiro a janeiro”, além de novidades como “Pode se humilhar”.

Durante toda a apresentação a praça do Coqueiro ficou lotada. O público presente gritou, fez coro com os vocalistas da banda e muitos casais dançaram ao embalo de um repertório repleto de canções românticas. No entanto, a banda não deixou de fora o espírito junino e fez o público dançar um forró arrastado ao som de “Frevo Mulher”, “Cometa Mambembe”, “Olha pro céu”, canções imortalizadas por, respectivamente, Zé Ramalho, Luiz Caldas e Elba Ramalho.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here