Mulher é encontrada morta com mais de 30 facadas

0

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta com mais de 30 golpes de faca, na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Bom Jesus, setor central de Uberlândia. O principal suspeito de assassinar Daniela Santos Barros é um primo da vítima, de idade não revelada. Conforme informaram familiares, ele morava com a vítima e tinha constantes desentendimentos com a jovem.

A suspeita das Polícias Militar e Civil é de que o crime tenha acontecido no início da tarde de terça-feira (22). A vítima foi encontrada por sua madrinha, Neida Cardoso, por volta das 14h desta quarta-feira. “Estava desde ontem sem conseguir falar com ela. Fiquei preocupada, vim até aqui e decidi arrombar a porta. Foi quando a vi”, afirmou.

Homicídio-29-Bom-Jesus
O corpo de Daniela Barros estava escondido em um cômodo da residência, atrás de um guarda-roupas e debaixo de caixas de papelão. Havia sangue em diversas partes da casa, o que indica a possibilidade de uma extensa luta corporal durante o crime. “Também havia outros hematomas de defesa pelo corpo, de possíveis brigas anteriores entre os dois”, disse o sargento da PM Teodoro Silva.
homicidio-29-2016-bom-jesus-foto-renatojpg
De acordo acordo com informações de um parente postadas em um site de Uberlândia, o relacionamento da jovem com o primo era bastante conturbado pelo fato de ele ser usuário de drogas. “Ele vivia pedindo para ela dinheiro para usar drogas. Já havia vendido diversos objetos da Daniela, como celular e secador. Eles brigavam muito”, afirmou.

Até o momento, o suspeito não foi encontrado. Os familiares da vítima acreditam que, após o crime, ele tenha fugido para Itaberaba (BA), sua cidade natal, a 1.110 km de Uberlândia. A vítima também é natural do Município baiano.

Esta foi a 29ª morte violenta na cidade de Uberlândia em 2016.

Homicídio-29-Bom-Jesus-2-e1458765157689

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here