Nota de Esclarecimento

0

O Grupo Dass confirma que ocorreu na tarde desta segunda-feira (20/02) em sua planta de Itaberaba, mais precisamente nas dependências de sua área administrativa, um acidente com óbito de um funcionário de empresa terceira, prestadora de serviço.

A Dass desconhece os detalhes da ocorrência, pois tal funcionário estava sob condução técnica de seu empregador. O Grupo Dass preza pela saúde e bem estar de seus colaboradores e lamenta o ocorrido, tendo já se colocado à disposição das autoridades para prestar toda e qualquer informação que possa contribuir para o esclarecimento do fato.

Reiteramos tratar-se de funcionário de prestador de serviços regularmente contratado, tendo ele evidenciado capacidade técnica para exercício da referida atividade, no caso manutenção de instalações elétricas.

A Dass também aguarda esclarecimentos sobre o acidente por parte do responsável técnico da empresa prestadora de serviços.

Prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos de Uilliam Fonseca, desejando-lhes consolo neste momento de dificuldade.

Grupo Dass

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here