Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Itaberaba

5
Hospital Regional de Itaberaba

A Prefeitura Municipal de Itaberaba esclarece a verdade sobre mais uma onda de denúncias infundadas em nosso município.

A respeito da “denúncia” do vereador Ricardo Pimentel – sobre a utilização de um carro-pipa em um condomínio do empresário João Almeida Mascarenhas Filho -, informamos que a administração pública municipal não tem qualquer responsabilidade pelo ato relatado.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Conforme apuramos, o senhor Vanildo Andrade Nascimento é “Pipeiro” – profissional autônomo que trabalha fornecendo água -, utilizando o caminhão-pipa, placas JLI – 7910 de Itaberaba.

Ilustração: Itaberaba Notícias
Ilustração: Itaberaba Notícias

Ele foi contratado e pago pelo empresário João Almeida Mascarenhas Filho para a execução de 3 (três) ‘’viagens’’ de abastecimento de água, uma ação comum entre empresários de todos os municípios que precisam da água para abastecer suas residências ou comércios.

Reiteramos que Vanildo Nascimento é “Pipeiro” particular sem qualquer vínculo ou contrato com a Prefeitura de Itaberaba e que não exerce nenhum cargo comissionado na Prefeitura. Tão pouco recebe ou participa dos nossos projetos de distribuição de água para a população da zona rural do município.

Destacamos, ainda, que a Prefeitura de Itaberaba mantém um excelente trabalho permanente de combate à seca e seus efeitos em nosso município.

Finalizando, reafirmamos que a Prefeitura de Itaberaba não tem qualquer responsabilidade sobre a suposta “denùncia”, já que esta ação comercial é rotineira na iniciativa privada e também por se tratar de assuntos pessoais do empresário João Almeida Mascarenhas Filho.

5 COMENTÁRIOS

  1. A nota esqueceu de lembrar que a água foi pega na embasa com ticket da secretaria municipal de agricultura, que aliás deveria abastecer a zona rural abandonada.

  2. Coitadinho,Jão nunca sabe de nada,igualzinho ao ex.presidente Lula, acorda povo, PARANÁ e JOÃO kkkkkkkkkkkkkkkkk serpentes em pele de cordeiro.

  3. Como diz Gessinger, atire a primeira pedra quem nunca …,
    Muitos que criticam gostariam de está em seu lugar, será que era para trabalhar para o povo? sei não!!!!.

  4. Sei… O prefeito nunca participou de nada. No primeiro mandato ele tinha um patrimônio de em média 200 mil reais, ja no segundo ele esta com 1.5 milhões. recebendo um salário de 15 mil mensal. Como disse antes, ele nunca roubou nada….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here